«

»

fev 27

Imprimir Post

"Agora tenho um adversário e vou pra cima", diz André sobre Marcello

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Agora tenho um adversário e vou pra cima", diz André sobre Marcello confira todos os detalhes aqui.




Abraçados na cama, no quarto do líder, André e Fernanda conversaram na madrugada desta quarta-feira (27) sobre uma discussão que envolveu o capixaba e Marcello na segunda-feira (25), na qual o carioca chamou André de falso e covarde.

“Ele não vai sossegar enquanto não me queimar”, ressaltou André, líder da semana.

“Achei totalmente incoerente o jeito que ele foi te procurar”, opinou Fernanda.  “Você deu a justificativa pra votar nele no paredão e ele tem todo o direito de te procurar pra saber os motivos, mas você também tem o direito de não querer falar”, completou.

A mineira comentou com André que tentou conversar com Marcello sobre o assunto, mas o carioca preferiu não falar a respeito. “Só no use isso como argumento senão fica parecendo leva e traz”, pediu.

“Já tenho minha opinião sobre ele formada”, respondeu o capixaba. “O bicho é meio dissimulado, temperamental”, completou.

Mais cedo, com Fernanda e Kamilla, André comentou seu posicionamento no jogo com relação a Marcello. “Agora tenho um adversário aqui dentro e eu vou pra cima”, ressaltou.

O artigo "Agora tenho um adversário e vou pra cima", diz André sobre Marcello foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/27/agora-tenho-um-adversario-e-vou-pra-cima-diz-andre-sobre-marcello.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/agora-tenho-um-adversario-e-vou-pra-cima-diz-andre-sobre-marcello/