«

»

fev 26

Imprimir Post

Anamara chora ao lembrar de maus-tratos que sofreu na infância

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Anamara chora ao lembrar de maus-tratos que sofreu na infância confira todos os detalhes aqui.




Durante a madrugada desta terça-feira (26), Anamara relembrou passagens tristes de sua vida e desabafou com Fani. A baiana chegou a chorar ao lembrar dos maus-tratos que sofreu em consequência da agressividade do pai. “Até hoje tenho pesadelos com ele”, revelou.

“Chegava na casa da minha avó com arranhões nos joelhos, mas eu não contava. Eu falava que tinha caído”, contou a baiana. “Eu tinha muito ódio, mas hoje pra mim é indiferente”, continuou.

“Eu não me lembro de um dia ela (mãe) me dizer ‘eu te amo’, mas nós nos tornamos melhores amigas depois que eu saí de casa, porque até então eu era uma agregada”, ressaltou a baiana, que disse ainda que poderia ter optado por morar com a avó, mas que talvez sua ausência tivesse tornado o sofrimento da mãe ainda maior. “Lembranças terríveis, de coisas que eu vi”, desabafou.

Fani consolou a sister dizendo que Anamara parece mais tranquila, apesar dos traumas. “Você se controla muito. Eu hoje em dia estou muito mais descontrolada”, ressaltou. A sister aconselhou a baiana a buscar apoio psicológico. “Eu sou o que sou porque faço terapia desde os 14 anos”, completou.

“Eu estou muito mais meiguinha. E hoje, quando a Andressa me deu os anéis, eu abracei ela e não queria mais parar de abraçar”, disse a ex-policial militar, referindo-se a um presente que recebeu da paranaense na tarde de segunda-feira (25). “Em 2010 eu não acreditava que era possível desenvolver amor aqui dentro, mas agora estou vendo que isso pode acontecer”, finalizou.

O artigo Anamara chora ao lembrar de maus-tratos que sofreu na infância foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/26/anamara-chora-ao-lembrar-de-maus-tratos-que-sofreu-na-infancia.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/anamara-chora-ao-lembrar-de-maus-tratos-que-sofreu-na-infancia/