«

»

fev 28

Imprimir Post

Anamara insiste que saída de Elieser foi "união de torcidas"

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Anamara insiste que saída de Elieser foi "união de torcidas" veja os detalhes desse artigo aqui.

A eliminação de Elieser ainda não foi bem digerida pelo grupo que era comandado pelo veterano. Até Anamara, que era desafeto do modelo, ficou chateada com a saída dele.

Durante a festa desta quarta-feira (27), a baiana conversou com André sobre a porcentagem de votos recebida por Elieser e Nasser.

A apresentador Ana Maria Braga cometeu a gafe de revelar que Elieser saiu com 46% e, durante o programa, Pedro Bial revelou o percentual de votos de Nasser, 42%.

Com essa informação, os órfãos de Elieser voltaram a cogitar a união das torcidas de Nasser e Marcello para eliminar o veterano. Anamara foi uma das mais insistentes sobre o assunto.

— Foi união de torcidas. Os votos que se concentraram no Marcello eram do Nasser.

A possibilidade de Elieser ter saído porque o público cansou dele, ninguém cogitou.

O artigo Anamara insiste que saída de Elieser foi "união de torcidas" foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/anamara-insiste-que-saida-de-elieser-foi-uniao-de-torcidas-20130227.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/anamara-insiste-que-saida-de-elieser-foi-uniao-de-torcidas/