André e Anamara se unem para falar mal de Marcello

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe André e Anamara se unem para falar mal de Marcello veja os detalhes desse artigo aqui.

Não é possível entender a cabeça de quem vai para o BBB. Aparentemente o discurso de respeitar “como cada um reage” é totalmente vazio.

Anamara deu um belo exemplo disso na última semana. Ao indicar Kamilla para o Paredão, criticou o comportamento da  paraense, considerado “vulgar” pela veterana. No entanto, no dia seguinte, estava fazendo “top less” na piscina, sem se importar com o pudor que havia motivado o voto.

André, por sua vez, trata Fernanda como se fosse um boneco de neve. Até quando a loira lhe jogou um copo com água no rosto, o capixaba não esboçou reação. Se estava irritado, era impossível perceber.

Porém, esses dois arautos do discurso politicamente correto decidiram que Marcello é o alvo da vez porque “não tem sentimentos”.

A justificativa para falar mal do carioca foi o fato de ele não ter demonstrado preocupação com a ausência de Kamilla. Mas, e o discurso feito pela própria Anamara de que “cada um reage de um jeito?”. Ficou perdido.

Enquanto malhavam na academia, André e Anamara só não chamaram Marcello de santo. A baiana disse ainda que Marcello costuma falar mal de outros confinados, semeando a discórdia.

Porém, mais cedo, a própria Anamara falou mal de Kamilla para Marcello. Difícil entender.

 

O artigo André e Anamara se unem para falar mal de Marcello foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/andre-e-anamara-se-unem-para-falar-mal-de-marcello-20130219.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/andre-e-anamara-se-unem-para-falar-mal-de-marcello/