«

»

mar 17

Imprimir Post

André passa mal e se irrita com brincadeira de Nasser

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, André passa mal e se irrita com brincadeira de Nasser confira todos os detalhes aqui.



Durante a festa Fundo do Mar, na madrugada deste domingo (17), André deixou a festa e subiu ao quarto do líder. Natália, que estava tomando banho, perguntou se estava tudo e brincou com o capixaba. Nasser, que estava perto, também brincou com André, mas seu comentário não foi bem recebido pelo brother.

“Se eu tiver passando mal não fica rindo de mim”, disparou André.

“To aqui para te ajudar. Eu to aqui no paredão e estou de boa contigo”, disse o gaúcho, sem entender a situação.

Vendo que o capixaba se fechou no quarto e não queria conversa, Nasser chamou Fernanda para checar se estava tudo bem.

“Sobe lá e ajuda o André porque ele está mal, bêbado, eu não sei o que aconteceu com ele”, avisou.

A mineira subiu no mesmo momento e encontrou o brother deitado na cama.

“Não estou muito bem. Eu bebi um pouquinho e quero ficar na minha aqui”, disse André.  “To cansado mesmo, não gosto de ninguém me zoando”, continuou. “Cansei de pessoas sonsas aqui dentro”, reclamou ainda.

“E essas pessoas sonsas te incomodam por que?”, questionou a mineira.

“Não tenho que explicar nada. Eu não quero explicar”, rebateu o capixaba.

O capixaba disse ainda que sente falta de família e voltou a comentar sobre algo que viu na festa Malandra que o deixou chateado.

“Eu conheço as pessoas no olhar. Eu tenho esse dom”, ressaltou. “Fê, eu tenho uma coisa pra te falar, mas não vai ser aqui. Que aconteceu numa festa. Eu sei porque eu vi”, continuou André. “Depois disso eu senti que eu estava sozinho”, completou.

O capixaba também comentou que é muito observador e que existem coisas que não podem ser vistas pelo pay-per-view, mas apenas por quem estava presente nas situações.

A conversa acabou em DR e Fernanda chorou ao ouvir as insinuações de André.

“Você não acredita em nada do que eu estou falando”, lamentou a mineira. “Você tem um milhão de pés atrás comigo”, continuou.

“Ah, Fê, não adianta tentar virar o jogo não, sério mesmo”, esbraveceu o capixaba.

Apesar da insitência da advogada, André não revelou o real motivo de sua desconfiança com relação à sister. Ao ver Fernanda chorar, André baixou a guarda e consolou a mineira. O casal então voltou para a festa.

 

O artigo André passa mal e se irrita com brincadeira de Nasser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/17/andre-passa-mal-e-se-irrita-com-brincadeira-de-nasser.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/andre-passa-mal-e-se-irrita-com-brincadeira-de-nasser/