André se desculpa com Nasser por atitude após formação do paredão

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, André se desculpa com Nasser por atitude após formação do paredão confira todos os detalhes aqui.




Na manhã desta terça-feira (12), André pediu desculpas a Nasser por não ter desejado boa sorte ao gaúcho após a formação do paredão no último domingo (10). Nasser enfrenta Andressa e Kamilla no sétimo paredão triplo do “BBB13”.

“Nem me toquei mesmo, foi mal se não falei com você”, explicou o capixaba. “Eu não me toquei mesmo. Saí da sala”, justificou.

Nasser explicou que ficou mais chateado com o fato de Fernanda não ter dado um abraço em Andressa naquele momento.

“O que eu vi e fiquei triste foi a situação da Fernanda e da Andressa, mas quanto a mim , sem precisar falar, eu sei que vocês me desejam boa sorte”, respondeu o gaúcho.

André se justificou mais uma vez. “Foi mal, desde a prova de resistência eu estava meio… O monstro, a situação das meninas, me abalou mesmo”, explicou. “Hoje já acordei melhor, quero ficar de boa”, completou André.

Nasser comentou uma conversa que teve com Fernanda, em que comentou com a mineira que a amizade de Kamilla é muito possessiva. A paraense, que estava na piscina com outras sisters, ouviu e rebateu no mesmo instante: “Eu não sou possessiva nada. Estou de boa aqui na casa”, exclamou.

 

O artigo André se desculpa com Nasser por atitude após formação do paredão foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/12/andre-se-desculpa-com-nasser-por-atitude-apos-formacao-do-paredao.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/andre-se-desculpa-com-nasser-por-atitude-apos-formacao-do-paredao/