Andressa diz que votou em Kamilla para poupar o sofrimento de Fernanda

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Andressa diz que votou em Kamilla para poupar o sofrimento de Fernanda confira todos os detalhes aqui.



  • TV Globo/Reprodução


    Fernanda chama Andressa para conversar e a esteticista diz que votou em Kamilla para evitar um empate

    Fernanda chama Andressa para conversar e a esteticista diz que votou em Kamilla para evitar um empate

Depois de evitar Andressa e o assunto paredão durante a manhã desta segunda-feira (11), Fernanda chamou a sister para conversar. 

– Amiga essa noite nem dormi tentando fazer contas. Me explica como poderia ter desempatado?, pede Fernanda

– Meu voto não seria na Kamilla, seria na Fani. Achava que o Nasser ganharia imunidade e o paredão empataria entre eu e a Kamilla. Aí resolvi poupar essa situação de cobrança de você escolher eu ou ela, diz Andressa

– Não sabia que era um paredão triplo. Você sabe que meu voto no Nasser não foi pessoal, explica Fernanda

– Eu sei. Não estou triste por isso. O voto no Nasser é indiferente nessa altura do jogo, diz Andressa, finalizando o assunto.

“Mais alguma coisa?”, pergunta Andressa. “Obrigada”, termina Fernanda.

Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite de domingo, o sétimo paredão triplo do “BBB13” – e o décimo paredão desta edição do reality. Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Kamilla foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa.

Durante a madrugada, Andressa e Nasser lamentaram o fato enfrentarem juntos o paredão da semana e o fato de Fernanda não ter desejado boa sorte.


O artigo Andressa diz que votou em Kamilla para poupar o sofrimento de Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/11/andressa-diz-que-votou-em-kamilla-para-poupar-o-sofrimento-de-fernanda.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/andressa-diz-que-votou-em-kamilla-para-poupar-o-sofrimento-de-fernanda/