Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Andressa enche a bola de ex-BBB, mas desconversa com a chegada de Nasser veja os detalhes desse artigo aqui.
A conversa de Kamilla sobre sua participação no Miss Mundo rendeu bastante.
A paraense contou que é amiga íntima de Jonas, participante da última edição do reality e vencedor do Mister Brasil Mundo.
Ao elogiar a pesonalidade e a beleza do galã, Kamilla animou Andressa que revelou enorme admiração pelo ex-BBB.
— Gente, esse homem era perfeito. Eu não sou chegada em loiro, mas o Jonas…ele foi o mais gato que já passou programa.
Neste exato momento, Nasser entrou no quarto e Andressa parou imediatamente de falar.
O fato arrancou gargalhadas de todos os presentes e Kamilla e Natália botaram pilha para que Andressa continuasse seu “desabafo”.
Nasser, então, insistiu que Andressa falasse do que se tratava, mas Andressa se fez de desentendida e, aos risos, desconversou.
O artigo Andressa enche a bola de ex-BBB, mas desconversa com a chegada de Nasser foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/andressa-enche-a-bola-de-ex-bbb-mas-desconversa-com-a-chegada-de-nasser-20130225.html