Após jogo da discórdia, Anamara dá poder do "não" a Fani

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Após jogo da discórdia, Anamara dá poder do "não" a Fani confira todos os detalhes aqui.




Fani ganhou o poder do “não” de Anamara no jogo da discórdia desta segunda-feira (25), conquistando o direito de vetar participantes da próxima prova do líder, que acontece na quinta.

No jogo, o líder André deveria sortear os nomes dos brothers de uma urna. Cada um que fosse sorteado deveria então citar a pessoa que considera “decepcionante” dentro da casa. O último a ser citado poderia escolher alguém para ter o poder do “não”.

Última a ser sorteada, Natália se disse decepcionada com Anamara, por ela estar “muito santinha” dentro do confinamento. Informada pelo apresentador Pedro Bial de que deveria dar o veto a alguém, a baiana o entregou a Fani, que no jogo afirmou estar decepcionada com a amiga por causa do castigo do monstro.

Na semana passada, Nasser ganhou o poder do “não” de Andressa e vetou Fernanda, Kamilla, Eliéser, Fani e André. Os dois últimos, porém, ganharam o direito de disputar a prova após vencer um desafio.

Brigas
Durante o jogo, algumas brigas que aconteceram durante a manhã e tarde desta segunda vieram à tona. Foi o caso da discussão entre André e Marcello, que se disseram decepcionados um com o outro.

Maroca, que discutiu com Fani por causa das compras da semana, também lembrou a briga ao se dizer decepcionada com a amiga.

Veja as “decepções” de cada um e as justificativas
Marcello: André – “Foram várias decepções, mas o André foi uma delas”
Fernanda: Andressa – “Ela fica com muito ciúmes da Kamilla”
Andressa: Fernanda – “Fui a primeira que chegou aqui e ela me trocou pela Kamilla”
Kamilla: Anamara – “Não esperava o voto dela que quase me colocou fora da casa”
Anamara: Fani – “Hoje a gente foi fazer as copras e ela me decepcionou brigando comigo”
Fani: Anamara – “Me decepcionou por causa do monstro”
André: Marcello – “As atitudes dele me prejudicam aqui”
Eliéser: Nasser – “Ele tem me vetado das provas e, quando me indicou, deu uma justificativa que não achei verdadeira”
Nasser: Fani – “O jogo acabou separando a amizade”
Natália: Anamara – “Ela está muito santinha”


O artigo Após jogo da discórdia, Anamara dá poder do "não" a Fani foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/25/anamara-da-poder-do-nao-a-fani.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/apos-jogo-da-discordia-anamara-da-poder-do-nao-a-fani/