Argentino do "BBB13" faz torcida para Fani e planeja encontro

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Argentino do "BBB13" faz torcida para Fani e planeja encontro confira todos os detalhes aqui.



  • Divulgação/TV Globo/João Cotta


    O argentino Miguel e Fani durante o "BBB13"

    O argentino Miguel e Fani durante o “BBB13”

Apesar de estar ansioso para rever Fani, o falso brother, Miguel Alvarez, está ajudando os fãs a manter a sister na casa. “Estou votando muito e pedindo para galera eliminar o Nasser”, afirmou o argentino ao UOL neste sábado (16).

Caso Fani seja eliminada no domingo, Miguel pretende encontrá-la depois. Ele não irá na plateia no domingo, pois quer conversar a sós.  “Vou com calma”, avisou Alvarez, que ainda terá que explicar sua participação na mansão do “BBB13” e contar que nunca participou do reality latino. 

Miguel declarou estar apaixonado. “Foi a amor à primeira vista. Só quero trabalhar, ganhar dinheiro, falar e ficar com Fani”.

Na torcida, o hermano acredita que a amada é a favorita ao prêmio por ser “a melhor”. “Ela tem um coração imenso, é uma pessoa muito boa, cativa o público”.

Avesso à fama, Miguel está assustado com o assédio e não pensa em seguir carreira artística. “Eu não gosto de ser famoso. Vou continuar trabalhando como dubê. As pessoas gritam na rua: “argentino maluco”; “você tem que ficar com a Fani”. Estou muito agradecido pelo carinho”, afirmou o argentino de 38 anos.

Sem revelar o cachê que recebeu por ter ficado três dias na casa, Miguel foi orientado pela produção a falar que vinha do “Big Brother Argentino” e não contar para os participantes sua real intenção na casa.

Durante a festa “Baile do Sócio”, na madrugada do dia 10, o falso brother argentino e Fani trocaram alguns beijos e elogios. “Você é muito charmosa”, disse Miguel para a loira. “Eu vou matar você”, respondeu Fani. “Quando quiser”, retrucou o rapaz.

Paredão

Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite de sexta-feira. A eliminação será no domingo.

Nasser foi indicado pelo líder, André. “Concorrência aqui dentro”, justificou. “Confronto direto”, completou Bial.

Fani teve os votos de Nasser, Andressa e Fernanda. “Vou votar na Fani, porque o Nasser está no paredão e ela é a pessoa com quem tive as relações menos estreitas entre as opções que sobraram”, disse Fernanda.


O artigo Argentino do "BBB13" faz torcida para Fani e planeja encontro foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/16/argentino-do-bbb13-faz-torcida-para-fani-e-planeja-encontro.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/argentino-do-bbb13-faz-torcida-para-fani-e-planeja-encontro/