«

»

fev 18

Imprimir Post

"Até meu xixi incomoda", afirma Kamilla

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Até meu xixi incomoda", afirma Kamilla confira todos os detalhes aqui.




Indicada ao paredão por Anamara, modelo Kamilla ficou irritada com as críticas que recebeu da líder na justificativa de seu voto na noite deste domingo (17).

“Eu fico assustada por ela se fazer de uma menininha que se esconde… Eu não concordo com relação a como ela se comporta no jogo, sempre de brincadeiras na casa. Não acho que ela seja coerente”, continuou. Na festa de sábado, a baiana criticou o comportamento de Kamilla, inclusive a forma como ela beija seu par na casa, Eliéser.

A paraense disputa o paredão triplo com Eliéser e Ivan,

“Até meu xixi incomoda”, afirmou Kamilla. “Se eu mergulhar de olho na piscina, incomoda, se deixar um copo d’água, incomoda, se der um beijo no meu namorado, incomoda. É perseguição”, continuou.

Seu namorado dentro do confinamento precisou acalmar a sister e dar um toque para ela, aconselhando-a a pedir votos para o público para permanecer na casa.

“Não faz cara de brava”, disse Eli.

“Claro que vou fazer, você quer que eu seja falsa?”, indagou a paraense.

“Agora vamos ter uma resposta do que está acontecendo”, disse Eliéser para o professor Ivan logo depois dele sair do confessionário, quando justificou os motivos para permanecer no “BBB13”.

Mais tarde, no jardim, Ivan confessou que não esperava ir para o sexto paredão do programa.

“Feliz não estou, mas tenho certeza que será um paredão justo”, disse Eliéser para André no jardim.

O artigo "Até meu xixi incomoda", afirma Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/ate-meu-xixi-incomoda-afirma-kamilla.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/ate-meu-xixi-incomoda-afirma-kamilla/