«

»

ago 16

Imprimir Post

BBB Todos os Ganhadores

Fique por dentro de tudo o que acontece no BBB16, BBB Todos os Ganhadores confira todos os detalhes aqui.

Todos os Ganhadores do Big Brother Brasil

Desde sua estreia, em Janeiro do ano de 2002, o programa de televisão Big Brother Brasil trouxe uma forma de entretenimento para sua emissora, com o passar dos anos a Rede Globo conseguiu manter sua audiência boa e causou algumas polemicas também.

todos-ganhadores-do-bbb-big-brother-brasil

Seus candidatos fazem provas e alguns outros desafios, participam de festas e podem acabar indo para o paredão caso não agradar o líder ou a casa, e saindo se não agradarem o publico. Na casa eles são vigiados diariamente por pessoas de todo o Brasil, muitos veem como um jogo para ganhar fama e dinheiro, outros veem apenas como mais um programa de televisão, seja como for os ganhadores ganham muito bem por todo o tempo que passaram lá.

Ano de 2002, Kleber Bambam

Foi o ano de sua estreia, acompanhado de inúmeros dramas, como o do cabelereiro angolano Serginho e seus problemas com a Polícia Federal, e a Leka, que sofria de bulimia. O vencedor acabou sendo Kleber Bambam, que conquistou todo o público com seu carisma, sendo de humor e sua relação com a boneca Maria Eugênia.

Ano de 2002, Rodrigo Leonel

O primeiro programa fez tanto sucesso que a segunda edição aconteceu no mesmo ano, dessa vez no mês de Maio. Nesta segunda edição teve romance e sexo. Por exemplo, o Chef de cozinha Thyrso teve um namoro com Manuela, que por sua vez tinha um assanhamento com o Fabrício, algo que acontecia quando Thyrso não estava por perto.

Teve também a aeromoça Cida, que conversava com passarinhos e tinha algumas premonições. O vencedor acabou sendo o caubói Rodrigo Leonel.

Ano de 2003, DhominiFerreira

Nesta edição foi criado o Anjo, que tinha como objetivo salvar algum dos candidatos do paredão, também foi criado a Máfia das Cuecas, o grupo do BBB 3 liderado por Jean Massumi. O Vencedor foi o goiano Dhomini, que também ganhou o coração de Sabrina Sato, com quem namorou.

Ano de 2004, Cida dos Santos

Nesta edição teve uma rivalidade entre times, que eram Superpobrinhos e o Clube doBoco, também teve o Solange Iarnuô Vega, com uma versão inesquecível da música We Are the world, do USA for Africa. Sua vencedora foi a babá Cida, tornando-a assim a primeira mulher a ganhar o Big Brother Brasil.

Ano de 2005, Jean Wyllys

Foi a temporada com a maior audiência, revelando dois candidatos que ficaram muito conhecidos para o publico: o futuro deputado Jean Wyllys, que foi seu vencedor, e a atriz GraziMassafera, a segunda colocada.

Teve também um “grande vilão” que foi o médico Rogério, que se envolvia em brigas e panelinhas do programa.

Ano de 2006, Mara Viana

Mara era a baiana que tinha como sonho pagar o tratamento da filha, que sofria de paralisia, isso comoveu o publico e lhe rendeu o prêmio do BBB6. Teve a participação do ex-monge Gustavo e os gêmeos Djair e Djairo.

Ano de 2007, Diego ‘Alemão’ Gasques

O vencedor foi Diego Gasques, que tinha um triangulo amoroso entre Íris Stefanelli e Fani Pacheco, Fani acabou implicando o bordão “Uhu, Nova Iguaçu”.

Ano de 2008, Rafinha Ribeiro

Essa edição que apostou nas novidades, com a aplicação das bebidas alcoólicas e o Big Fone. Seu vencedor foi o músico Rafael Ribeiro, ou o Rafinha.

Ano de 2009,Maximiliano Porto

O romance entre Max, o vencedor, e Francine Piaia encantou os telespectadores, a vitória foi bem apertada, já que o artista plástico ganhou com apenas 24 décimos de diferença em relação a Priscila Pires.

Neste tivemos o intercâmbio com o Big Brother Africa, a onde o angolano Ricco participou.

Ano de 2010, Marcelo Dourado

Nesta teve a participação dos antigos participadores, o veterano Marcelo Dourado polemizou quando afirmou que “Heterossexuais não transmitem Aids” em uma das muitas discursões com o grupo dos Coloridos. O que não o impediu de ganhar o prêmio do BBB10

Ano de 2011, Maria Melillo

Nessa época a casa passou por uma série de modificações, teve o acréscimo do paredão quádruplo e do Sabotador. Sua vencedora foi Maria, que por sua vez tinha um romance conturbado com MauMau.

Ano de 2012, FaelCordeiro

O ano de 2012 foi vencido pelo veterinário Fael Cordeiro. É lembrando pela polêmica que expulsou o modelo Daniel Echaniz por seu “comportamento inadequado”. Ele foi acusado de estupro, já que Monique parecia desacordada e não pode reagir contra seus avanços sexuais.

Ano de 2013, Fernanda Keulla

A vencedora do BBB13 foi a advogada Fernanda Keulla, que se envolveu com o empresário André Martinelli. Teve a participação de ex-bbbs, como Fani, Bambam e Dhomini. A grande polêmica da vez foi que a produção não permitiu que Fani usasse seus remédios psiquiátricos.

Ano de 2014, Vanessa Mesquita

Sua vencedora era protetora dos animais e musa fitness, teve um affair na casa, com Clara Aguilar, que ficou no terceiro lugar.

Ano de 2015, Cézar Lima

O vencedor foi o estudante de direito Cézar Lima, mas os polêmicos foram Fernando Medeiros, Amanda Djehdian e Aline Gotschalg, que formavam um triângulo amoroso na casa. Este BBB foi marcado por muitas brigas e choradeiras.

Ano de 2016, MunikNunes

A vencedora foi uma goiana chamada Munik Nunes, ela ganhou a simpatia do público em uma edição que dividia o público entre os fãs e os haters da jornalista Ana Paula Renault, de 53 anos, que fez declarações sobre sexo com menores de idade.

Ano de 2017, EmillyAraújo

A gaúcha de 20 anos foi a vencedora da vez, teve um relacionamento com o médico Marcos Harter, que foi eliminado por agredi-la fisicamente.

Participe da Votação do Paredão do BBB 18

  • bbb-ao-vivo-150x150Assistir BBB 18 Ao Vivo BBB18 Assistir Ao Vivo
    A maior parte do povo brasileiro, por mais que tente negar, não resiste a uma boa fofocada, isso já está travado em nosso DNA desde nossa época como uma simples […]
  • bbb-votar-150x150BBB 18 Votação Votar BBB18
    O Big Brother Brasil ou simplesmente BBB é uma grande atração entre o público brasileiro desde 2002 e tem com o seus pontos máximos da atração à votação que é também um ponto […]
  • bbb-inscricoes-150x150BBB 19 Inscrições – Seletivas Participar da Inscrição do BBB19
    Se você tem o sonho de entrar na casa mais vigiada de todo o Brasil deve querer ter algumas dicas e uma ajuda para sua inscrição do BBB 19, […]


O artigo BBB Todos os Ganhadores foi originalmente publicado em https://bbb16.com.br/bbb-todos-os-ganhadores/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/bbb-todos-os-ganhadores/