«

»

mar 19

Imprimir Post

Bial faz brincadeira da discórdia para levantar a bola de Fernanda

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Bial faz brincadeira da discórdia para levantar a bola de Fernanda veja os detalhes desse artigo aqui.

A tradicional brincadeira da discórdia da segunda-feira foi mais uma artimanha da produção do BBB para levantar a bola de Fernanda ao vivo.

Antes da brincadeira, a edição cortou a maior parte da conversa entre Fernanda e Andressa e não deixou a esteticista completar uma frase sequer. Tudo feito para beneficiar a loira.

Em seguida, Pedro Bial entrou ao vivo e anunciou que na brincadeira da discórdia, os brothers teriam de falar o que eles não perdoam de jeito nenhum nos que ainda permanecem no reality.

Natália e Andressa se saíram com o tradicional “não tenho nada para falar de ninguém”.

Nasser por sua vez reclamou que André estava tão focado no jogo que ás vezes esquecia o sentimento das pessoas.

O capixaba rebateu, dizendo que Nasser era jogador  e que o gaúcho estava se contradizendo. Nasser não entendeu nada.

Mas o “plus” do programa ficou para o final, já que Fernanda teve a oportunidade de falar ao vivo que “perdoa” Andressa, pois a esteticista teve a pachorra de mandá-la para o Paredão.

Só esqueceram de avisar por qual motivo André e Fernanda não podem ser mandados para a berlinda, já que eles reclamam tanto. Será que estava na regra?

Participe da Batalha dos Emparedados no Twiter

André ou Fernanda? Quem deve ser eliminado do BBB 13?

O artigo Bial faz brincadeira da discórdia para levantar a bola de Fernanda foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/bial-faz-brincadeira-da-discordia-para-levantar-a-bola-de-fernanda-20130318.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/bial-faz-brincadeira-da-discordia-para-levantar-a-bola-de-fernanda/