«

»

jan 26

Imprimir Post

Caruso diz que núcleo cômico de novela representa brasileiro em crise

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Caruso diz que núcleo cômico de novela representa brasileiro em crise confira todos os detalhes aqui.

  • Caiuá Franco/Globo

    Marcos Caruso interpreta o bon vivant Feliciano em "A Regra do Jogo"

    Marcos Caruso interpreta o bon vivant Feliciano em “A Regra do Jogo”

O bon vivant Feliciano, de “A Regra do Jogo”, mesmo falido, sempre tem espaço para mais um em sua casa. Além de acolher, filhos, noras e netos, ele acaba de descobrir que é pai de Merlô (Juliano Cazarré), o que causou ainda mais atrito na família. Marcos Caruso conversou com o UOL, nesta segunda-feira (25), contou que foi pego de surpresa com a paternidade do filho de Adisabeba (Susana Vieira) e opinou sobre o núcleo cômico da novela.

Para o ator, o público se identifica com os personagens do núcleo cômico, já que eles representam a maioria do povo brasileiro por terem a única família completa na novela e por conta das dificuldades do dia-a-dia.

“Eles representam também no sentido de todos os personagens estarem vivendo em crise, o Brasil está em crise. Você vê o Breno (Otávio Müller) perder o emprego, o Vavá (Marcelo Novaes) não consegue ser um personal com muitos clientes, a manicure está com problema, a empregada não recebe salário. Por onde eu e os colegas de núcleo passamos, ouvimos que o núcleo é engraçado e que tem um pé muito forte na realidade do povo brasileiro hoje. Neste sentido, a gente conseguiu uma popularidade e conseguiu o objetivo que é divertir”, diz.

O artigo Caruso diz que núcleo cômico de novela representa brasileiro em crise foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/26/caruso-diz-que-nucleo-comico-de-novela-representa-brasileiro-em-crise.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/caruso-diz-que-nucleo-comico-de-novela-representa-brasileiro-em-crise/