Casais ficam em cima do muro e apenas Eliéser e Kamilla assumem namoro pós-BBB

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Casais ficam em cima do muro e apenas Eliéser e Kamilla assumem namoro pós-BBB confira todos os detalhes aqui.




Após a vitória de Fernanda no “BBB13”, os ex-BBBs participaram do programa “Mais Você” nesta quarta-feira (27) e Ana Maria Braga quis saber se o romance entre Andressa e Nasser; André e Fernanda irá continuar. “Vou deixar o Nasser responder”, afirmou a paranaense. “Vamos conversar. Se não sair um casamento, saiu uma amizade com certeza”, afirmou o gaúcho.

Já André e Fernanda disseram que estão bem e vão conversar. “Ainda não deu tempo da gente passar à noite juntos”, contou a campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eliéser e Kamilla foram mais diretos: “Estamos namorando”.

A apresentadora do matinal aproveitou para relembrar algumas cenas marcantes da 13° edição, como Kamilla assaltando a geladeira; Fernanda tirando pelos do rosto com lâmina de barbear e a traição de Andressa.

A paraense não gostou de ser acusada pelos colegas de “roubar” comida e se defendeu: “A gente fica muito ansioso dentro do confinamento e precisa comer”. “Ela pegava arroz na panela, colocava na boca e depois colocava na panela”, alfinetou Marien.

“Nada disso. O importante é que o programa foi bom para todo mundo e a gente tem que se respeitar”, respondeu Kamilla para ex-colega de confinamento.

Já sabendo das críticas e do título “traidora” que recebeu fora do confinamento, Andressa se defendeu: “Ele [Jean Nunes, ex-noivo] era uma pessoa que não me apoiava e eu tinha um sonho e resolvi viver. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Aproveitei todas as oportunidades. As pessoas julgam se saber”.

Vitoriosa

Ainda em “Marte”, Fernanda reafirmou que dará o dinheiro para sua família e ainda não acredita que está milionária

Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou a campeã do “BBB13” e levou o prêmio máximo. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.

“De coração, no meu paredão com a Naty, achei que estávamos decidindo o terceiro lugar. Achei que o Nasser seria o campeão, e a Dessa (Andressa) a segunda colocada. Eu já estava conformada”. Não caiu a ficha”, disse a mineira.

Marcada pelo relacionamento com André, Fernanda disse ter esperanças de continuar o romance com o brother fora da casa.

“O príncipe é o meu príncipe, mas a gente sabe que a vida aqui fora é totalmente diferente. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele já tinha uma vida pública. Eu nunca tive. Vou ter agora”, disse a sister.


O artigo Casais ficam em cima do muro e apenas Eliéser e Kamilla assumem namoro pós-BBB foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/27/casais-ficam-em-cima-do-muro-e-apenas-elieser-e-kamilla-assumem-namoro-pos-bbb.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/casais-ficam-em-cima-do-muro-e-apenas-elieser-e-kamilla-assumem-namoro-pos-bbb/