Catra desmente vasectomia e diz que foi vítima de brincadeira de humorista

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Catra desmente vasectomia e diz que foi vítima de brincadeira de humorista confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação

    Mr. Catra é pai de 32 filhos

    Mr. Catra é pai de 32 filhos

Após divulgar em seu Facebook que teria feito vasectomia, na noite desta segunda-feira (25), Mr. Catra voltou às redes sociais para desmentir o procedimento. Segundo o funkeiro, tudo não passou de uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles, que teria invadido sua página oficial durante stand up dele para trollar o cantor.

No comunicado, Catra disse que não pretende fazer vasectomia e que ainda quer ter mais filhos.

“Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo… Fiquem tranquila meninas. Papai quer ter no mínimo + uns 32 filhos. Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer paro o meu tamanho XXL . Agora Uh papai chegou”, escreveu.

Pai de 32 filhos, o último herdeiro do funkeiro se chama Isac, e nasceu em outubro de 2015.

Em abril do ano passado, Catra ironizou as mulheres em entrevista ao “The Noite”. Questionado por Danilo Gentili sobre a sua relação com os seus filhos, o funkeiro respondeu: “Danilo, sabe qual é a diferença entre um homem é uma mulher? O homem consegue amar mais de uma mulher ao mesmo tempo, e a mulher pode sair com 300 homens, mas ela só ama um. É a mesma coisa com os filhos. O meu amor é igual pra todos eles”, garantiu o cantor.

O artigo Catra desmente vasectomia e diz que foi vítima de brincadeira de humorista foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/26/catra-desmente-vasectomia-e-diz-que-foi-vitima-de-brincadeira-de-humorista.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/catra-desmente-vasectomia-e-diz-que-foi-vitima-de-brincadeira-de-humorista/