Cauã Reymond brinca sobre seus defeitos: "Eu ronco e tenho chulé"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Cauã Reymond brinca sobre seus defeitos: "Eu ronco e tenho chulé" confira todos os detalhes aqui.

  • Reprodução/TV Globo

    Cauã Reymond é uma das atrações do "Altas Horas" deste sábado (30)

    Cauã Reymond é uma das atrações do “Altas Horas” deste sábado (30)

Defeito? Embora boa parte do público que suspira por Cauã Reymond não acredite, o ator garante que tem. Mais de um, aliás. “Eu ronco e tenho chulé”, brincou ele, em entrevista a Serginho Groisman no “Altas Horas” do próximo sábado (30).

No ar como o mocinho Juliano de “A Regra do Jogo” e em cartaz com o filme “Reza a Lenda”, Cauã diz que deve a boa forma a uma alimentação saudável, que aprendeu com o pai, José Marques, e que ensina à filha Sofia, 3, segundo o site oficial do programa.

“Para mim é muito tranquilo comer arroz integral, porque ele me trouxe essa boa relação com a saúde e o esporte. Eu também sou assim, a Sofia come superbem”, afirmou o ator. Segundo ele, a menina, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, “é bem resolvida com chocolate”.

“Ontem, eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, então pedi para a moça que trabalha com a gente fazer um com recheio de doce de leite. A Sofia comeu meio pedaço e não quis mais”, disse.

O artigo Cauã Reymond brinca sobre seus defeitos: "Eu ronco e tenho chulé" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/27/caua-reymond-brinca-sobre-seus-defeitos-eu-ronco-e-tenho-chule.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/caua-reymond-brinca-sobre-seus-defeitos-eu-ronco-e-tenho-chule/