«

»

jan 20

Imprimir Post

Charlie Sheen volta à TV com ex-colega de "Two and a Half Men"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Charlie Sheen volta à TV com ex-colega de "Two and a Half Men" confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação/Warner Bros.

    Jon Cryer e Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Men"

    Jon Cryer e Charlie Sheen em cena de “Two and a Half Men”

Parceiros na série “Two and a Half Men”, Charlie Sheen e Jon Cryer se reencontrarão na TV. Será o primeiro trabalho de Sheen após revelar ser portador do vírus HIV, em novembro.

Sheen e Cryer participarão juntos de um especial da rede norte-americana NBC em homenagem a James Burrows, diretor de sucessos como “Cheers”, “Will & Grace” e “Mike & Molly”, além de ter trabalhado em dois episódios de “Two and a Half Men”.

O reencontro dos dois atores será o primeiro na TV desde a saída de Charlie Sheen  de “Two and a Half Men”, em março de 2011, quando ele foi demitido pela Warner após ter insultado a equipe da comédia em entrevista e ter faltado a gravações após noitadas e uso excessivo de álcool e drogas. Meses depois, Ashton Kutcher foi contratado para substituir Sheen.

No mesmo especial em tributo a James Burrows, haverá a reunião do elenco de “Friends” e outras séries, como “Cheers”, “Mike & Molly”, “Will & Grace” e “The Big Bang Theory”.

Vírus HIV

Portador do vírus HIV, Charlie Sheen disse em entrevista ao programa “The Dr. Oz Show” que suspendeu a medicação temporariamente e buscou um tratamento alternativo no México.

“Eu parei de tomar meus remédios há cerca de uma semana. Estou arriscando minha vida? Sim. E daí? Eu nasci morto. Isso não me intimida”, disse o ator na entrevista – que, segundo o agente dele, foi gravada no dia 8 de dezembro de 2015.

Sheen disse que procurou o tratamento de um médico chamado Dr. Sam Chachoua, que não obteve licença para trabalhar no ramo nos EUA. De acordo com a revista “People”, o médico injetou o sangue de Sheen em si mesmo. “Após injetar, eu disse para o Charlie: ‘Se eu não sei o que estou fazendo, então nós dois estamos em apuros agora, né?'”, teria dito o médico.

O agente do ator informou à revista “People” que Sheen voltou a tomar a medicação dias depois de gravar o programa.

O artigo Charlie Sheen volta à TV com ex-colega de "Two and a Half Men" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/20/charlie-sheen-volta-a-tv-com-ex-colega-de-two-and-a-half-men.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/charlie-sheen-volta-a-tv-com-ex-colega-de-two-and-a-half-men/