«

»

mar 15

Imprimir Post

Com pés imersos há mais de 12 horas, brothers seguem em prova

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Com pés imersos há mais de 12 horas, brothers seguem em prova confira todos os detalhes aqui.




Após mais de 12 horas disputando a prova de resistência pela liderança, na manhã desta sexta-feira (15), Andressa se mostra forte na competição e diz que não desistirá tão cedo, mas já reclamou que não sente mais os pés, imersos em água gelada desde a noite de quinta-feira.

“Estou sonhando com a hora de chegar lá (no quarto do líder) e ver as fotinhos da minha mãe”, disse a paranaense para Fernanda, que não participa da prova.

“Os três aqui já colocaram o roupão menos eu. Vai acabar o programa e eu não vou ser nada?”, ressaltou.

Questionada por Nasser, a esteticista disse que ainda não sente nenhuma dor.

O capixaba também reclamou da situação dos pés. “A única coisa que estou sentindo no pé é a unha encravando”, lamentou o capixaba. “Você não vai nem querer ver meu pé quando eu sair daqui”, disse em conversa com Fernanda.

Mais cedo, André especulou sobre as mudanças no jogo na reta final do reality show. “Estou achando que nem vai ter anjo,. hein. Formação do paredão hoje à noite”, sugeriu.

A prova

Os participantes enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality. André e Andressa devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé.

Natália foi a primeira a desistir após 10 minutos de prova. Reclamando de dores nos pés, Fani abandonou a competição duas horas após o início.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. “O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte”, justificou o brother antes de anunciar o vetado.

Provas de resistência

Esta é a sexta prova de resistência desta edição do “Big Brother Brasil”. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade e um carro a Nasser, que aguentou por mais tempo o desafio de ficar em pé com as mãos fixas em um carro.

Já a segunda deu uma “falsa liderança” a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um “paredão pegadinha” e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que teve direito somente à imunidade.

Na terceira prova, os brothers tiveram de se dividir em duplas, nas quais cada um sentava num balanço e ficava responsável por segurar uma ponta de uma corda, sem poder deixá-la cair. Marien, que fez a prova ao lado de Nasser, saiu como vencedora.

A quarta prova de resistência realizada foi vencida por Kamilla, após a desistência de André e Fernanda. Os brothers estavam dentro de um ônibus que se mexia para todos os lados, como num simulador. Eles deveriam então manter o equilíbrio e ficar em pé, sem poder se sentar, além de ficar com as duas mãos apoiadas em uma barra.

Na semana passada, Fernanda venceu uma prova que consistia em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada brother deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O artigo Com pés imersos há mais de 12 horas, brothers seguem em prova foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/15/com-pes-imersos-ha-mais-de-12-horas-brothers-seguem-em-prova.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/com-pes-imersos-ha-mais-de-12-horas-brothers-seguem-em-prova/