Corretor das estrelas de Hollywood coleciona processos por barulho

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Corretor das estrelas de Hollywood coleciona processos por barulho confira todos os detalhes aqui.

  • James Cimino/UOL

    O corretor de imóveis de Hollywood Danny Fitzgerald

    O corretor de imóveis de Hollywood Danny Fitzgerald

“Os vizinhos ficaram bravos e a promotoria da cidade abriu várias ações contra mim. Estamos mais cuidadosos agora. Na verdade nós tentamos não dar mais festas aqui. Preferimos alugar para temporadas de luxo.”

Foi com esta cautela e com seu típico tom de negociante que Danny Fitzgerald — um corretor de imóveis de Los Angeles que aluga mansões em Hollywood Hills para quem aprecia um “after hours” e, claro, tenha bastante dinheiro — recebeu a reportagem do UOL dois dias antes do Natal.

Ele ficou famoso por suas tretas com a vizinhança em uma área próxima ao reservatório de água de Hollywood, onde outros ricos da indústria do entretenimento vivem.

Recentemente, em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, seu tom era outro. Gritava da sua sacada para quem quisesse ouvir que os vizinhos incomodados deveriam comprar suas quatro mansões geminadas onde Justin Bieber, a banda The Weeknd, o jogador Jerome Boateng e vários outros astros da música costumavam dar festas de arromba. “Elas [as casas] dão muito lucro, viu? Cuzões!”

Em uma festa, aquela promovida por Justin Bieber, as ruas estreitas da região ficaram entupidas de carros, gente bêbada, vomitando e urinando na rua, e jogando garrafas nos quintais alheios. Eram, segundo ele, fãs que tinham descoberto o local da festa após postagens de Bieber e de seus convidados no Instagram. Agora, disse ele ao UOL, só aceita grupos de no máximo 20 pessoas.

Não foram só as festas o problema. As casas da Weidlake Drive também foram palco de alguns realities shows. Candidatos do “American Idol” e do “X Factor” se hospedavam ali. Também rolou ali o “Playboy Swing”, que resultou em uma denúncia de atentado ao pudor, pois um dos casais participantes achou que era legal transar em uma das sacadas do complexo.

Embora diga que não sabia o que aconteceria ali, fala, com um sorrisinho de canto de boca, que todo esse escândalo ajudou a promover o “American Idol”. “Houve uma grande polêmica em torno do fato de os garotos do ‘American Idol’ estarem dormindo nas mesmas camas usadas pelo pessoal do ‘Playboy Swing’. Então, na temporada depois do escândalo, o ‘Idol’ teve mais gente assistindo ao programa.”

Leão para tirar selfies

Em outra das notórias festas ocorridas, foi apreendido um leão sem licença que um de seus inquilinos resolveu trazer para seus convidados tirarem selfies. “Eu nem sabia que precisava de licença. Achei ‘cool’!”, disse Fitzgerald, bancando o rei do camarote.

Quem trouxe o leão foi um inquilino constante, a quem, segundo ele, a vizinhança também odeia. Trata-se de Bastien Yotta, um empresário alemão do ramo dos cosméticos que enfureceu os moradores ao colocar na porta de sua garagem uma foto sua, sentado em uma espécie de trono, ladeado por sua mulher, Maria, uma típica loira siliconada, e seu cão golden retriever. Yotta também apresenta um reality na Alemanha.

O corretor diz que os vizinhos que reclamam dele e seus inquilinos são classistas e racistas. Que uma vez, durante uma festa promovida pelo cantor Sean Kingston, chamaram a polícia às 7 da noite — seu recorde de reclamações foi 92 em uma noite. Sua explicação à “Hollywood Reporter” foi a de que os vizinhos não querem negros por perto nem gente como ele.

O que eu ganho com isso?

O artigo Corretor das estrelas de Hollywood coleciona processos por barulho foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/22/corretor-das-estrelas-de-hollywood-coleciona-processos-por-barulho.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/corretor-das-estrelas-de-hollywood-coleciona-processos-por-barulho/