Depois de fazer drama, Kamilla consegue o que queria: voltar a ser o centro das atenções

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Depois de fazer drama, Kamilla consegue o que queria: voltar a ser o centro das atenções veja os detalhes desse artigo aqui.

Depois de brigar com André por causa de um ovo e se sentir enciumada porque Fernanda estava na piscina e não perto dela, Kamilla fez o maior dram e chorou em todos os cômodos possíveis, no quarto, na despensa e no banheiro.

Quando Fernanda tentou conversar com a paraense, ela não quis e ainda criticou a advogada por ter ficado na piscina ao mesmo tempo que Anamara.

— Vai lá ficar com a Maroca, ela me manda para o Paredão e você me deixa sozinha.

Os argumentos de Fernanda não adiantaram e Kamilla continuou fazendo manha e dizendo que queria ficar sozinha.

Mesmo assim, Fernanda continuou e, depois de muita insistência conseguiu fazer Kamilla parar de fazer drama e ainda obrigou André a admitir que a tratou mal.

Quando o brother concordou, Kamilla conseguiu o que queria: ser o centro das atenções. Assim, ela pôde voltar a ser o que é de verdade. Haja mimo.

O artigo Depois de fazer drama, Kamilla consegue o que queria: voltar a ser o centro das atenções foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/depois-de-fazer-drama-kamilla-consegue-o-que-queria-voltar-a-ser-o-centro-das-atencoes-20130218.html

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/depois-de-fazer-drama-kamilla-consegue-o-que-queria-voltar-a-ser-o-centro-das-atencoes/