«

»

jan 27

Imprimir Post

Desventuras em Série | Atriz de Supergirl é escalada no elenco da série da Netflix

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Desventuras em Série | Atriz de Supergirl é escalada no elenco da série da Netflix confira todos os detalhes aqui.

A série de TV da Netflix que adaptará para a TV os livros Desventuras em Série, escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, escalou mais duas peças importantes de seu elenco.

De acordo com o Deadline, Malina Weissman, a jovem Kara de Supergirl, viverá Violet Baudelaire, a irmã mais velha, enquanto o novato Louis Hynes escalado como Klaus Baudelaire, o filho do meio.

Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey.

Barry Sonnenfeld deve cuidar da direção dos episódios. Mark Hudis (True BloodNurse Jackie) seria o produtor, mas teve que deixar o projeto por conflito de agenda. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A temporada inicial terá 13 episódios e por enquanto a Netflix não divulga a previsão de estreia.

Leia mais sobre Desventuras em Série

O artigo Desventuras em Série | Atriz de Supergirl é escalada no elenco da série da Netflix foi originalmente publicado em http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/desventuras-em-serie-atriz-de-supergirl-e-escalada-no-elenco-da-serie-da-netflix/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/desventuras-em-serie-atriz-de-supergirl-e-escalada-no-elenco-da-serie-da-netflix/