«

»

jan 20

Imprimir Post

Eleonora Paschoal deixa o jornalismo da Bandeirantes

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Eleonora Paschoal deixa o jornalismo da Bandeirantes confira todos os detalhes aqui.

  • Reprodução/TVUOL

    Eleonora Paschoal em reportagem da Band

    Eleonora Paschoal em reportagem da Band

O jornalismo da Bandeirantes está em vias de perder os serviços profissionais da Eleonora Paschoal.

Excelente repórter, com passagens também por Globo e SBT, ela resolveu morar fora do Brasil e está a caminho da Flórida.

Enquanto a Eleonora sai, Juliano Dip, ex-“CQC”, entra. O repórter é o mais novo integrante da equipe de jornalismo da Bandeirantes. A sua estreia acontecerá já nesta quarta-feira no “Jornal da Band” .

Em contato com a coluna, Eleonora confirmou sua saída da Band. Contou que sexta-feira foi seu último dia na emissora, após mais de 10 anos na casa.

Mas foi um desligamento tão positivo, que já motivou um  pedido especial da direção da Bandeirantes para que ela possa enviar, sempre que possível, trabalhos diretamente daquele país, como se fosse uma correspondente freelancer.

Informa também que continuará vindo ao Brasil para dar sequência nos seus trabalhos de palestras e treinamento de porta-voz. Ela viaja no fim do mês.

Durante a permanência nos EUA, ela também vai aproveitar para estudar inglês e tecnologia da comunicação.
Sua base será Orlando, na Flórida.        

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

O artigo Eleonora Paschoal deixa o jornalismo da Bandeirantes foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/01/20/eleonora-paschoal-deixa-o-jornalismo-da-bandeirantes.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/eleonora-paschoal-deixa-o-jornalismo-da-bandeirantes/