"Eliéser era a alegria da casa", afirma Fernanda

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Eliéser era a alegria da casa", afirma Fernanda confira todos os detalhes aqui.




Fernanda, Fani e André arrumaram a cozinha na tarde desta quinta-feira (28) e aproveitaram para relembrar quem já havia saído da casa.

Fernanda lamentou a saída de Eliéser: “Saudade do Eli ontem”, disse, referindo-se à festa Flores. O brother foi eliminado em paredão triplo na terça, que disputava com Nasser e Marcello.

Fani concordou: “Nossa, muita”.

“Ele era a alegria da casa”, admitiu Fernanda.

Fernanda, André, Eliéser e Kamilla haviam se aproximado bastante depois que a miss e o paranaense iniciaram um romance, que durou poucos dias. Quando André virou líder, os quatro se protegeram, mas Eliéser atendeu o Big Fone e foi direto ao paredão, do qual não retornou.

Fani disse a Fernanda e a André com quem gostaria de manter contato, dos que já foram eliminados: Eliéser, Yuri, Aslan e Ivan, embora ela reconheça que vá ser difícil encontrar o professor com frequência. “Já o Yuri mora bem pertinho de mim”, afirmou a carioca.

O artigo "Eliéser era a alegria da casa", afirma Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/28/elieser-era-a-alegria-da-casa-afirma-fernanda.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/elieser-era-a-alegria-da-casa-afirma-fernanda/