«

»

fev 25

Imprimir Post

Eliéser, Marcello e Nasser formam quarto paredão triplo do "BBB13"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Eliéser, Marcello e Nasser formam quarto paredão triplo do "BBB13" confira todos os detalhes aqui.

O veterano Eliéser e os novatos Marcello e Nasser formaram na noite deste domingo (24) o quarto paredão triplo do “BBB13” – e o sétimo paredão desde o começo do programa. O carioca foi indicado pelo líder André, enquanto Eliéser foi emparedado pelo Big Fone e Nasser foi o mais votado pela casa. A eliminação será anunciada na terça-feira.

Ao justificar seu voto em Marcello, André foi objetivo: “Eu não gostei da forma como ele falou comigo algumas vezes na casa, que me motivou ao erro e à raiva”.

Nasser teve os votos de Kamilla, Eliéser, Fernanda e Fani. Entre as justificativas, os brothers destacaram a força do gaúcho no jogo.

“Acho ele muito forte aqui, nas provas. Ele é bom jogador. Eu sou um alvo e quero me proteger”, disse Fernanda.

Eliéser lembrou o veto que recebeu na última prova do líder. “Ele tem me vetado das provas. É uma ameaça, e ele fez algumas coisas que eu não aceitei. É um cara que joga com todo mundo aqui dentro”, argumentou.

Kamilla afirmou que o vendedor é muito implicante com “besteiras”. “A gente não tem problema aqui. Não tem por que implicar tanto comigo”, falou a sister. Fani disse não gostar do modo como o gaúcho joga. “Não acho maneiro o jogo que ele faz e quero ajudar Kamilla a não ir para o paredão”, afirmou.

Fani teve três votos da casa, de Nasser, Andressa e Marcello. Kamilla foi votada por Anamara e Natália.

Antes de Pedro Bial revelar que Nasser havia sido emparedado pela casa, ele pediu que André sorteasse um nome de uma urna. O sorteado foi Marcello, que pôde escolher alguém para revelar seu voto e optou por Fani. A sister então assumiu seu voto em Nasser, que já havia votado nela na semana anterior.

Fernanda e Andressa estavam imunes
A votação começou com a revelação do Big Fone, atendido por Eliéser na última sexta-feira. O brother poderia ter informado aos outros que estava emparedado, mas quis guardar segredo para observar as reações dos outros participantes. Apenas André, Natália, Kamilla e Fernanda sabiam que o paranaense estava na berlinda.

Em seguida, o apresentador Pedro Bial revelou que Fernanda estava imune. Ela foi a primeira a apertar um cronômetro que apareceu na área externa da casa na sexta-feira e conquistou o direito de não ser votada durante a semana. A brincadeira, anunciada no Twitter por Boninho, se chamou “Correndo Contra o Tempo”.

Anjo da semana, Nasser imunizou Andressa. “A prova do anjo foi um dilema para mim. Eu participei da parte final da prova com uma pessoa que eu gosto muito. Eu sei que ela queria muito ganhar uma carta e sei que, se ela ganhasse o Anjo, poderia me dar. Eu preferi ganhar a prova e dar mais uma semana para ela ter a chance de ganhar uma cartinha”, disse Nasser antes de entregar o colar da imunidade à sua amada.

Terceiro paredão por Big Fone para Eliéser
Essa foi a terceira vez que o modelo vai para o paredão por conta do Big Fone. Na primeira situação, Nasser atendeu ao telefone e teve que escolher duas pessoas para dar um colar vermelho sem explicar o motivo. Uma delas seria indicada ao paredão. O gaúcho entregou os colares para Fernanda e Eliéser e no dia da formação do paredão, revelou o segredo e indicou o paranaense.

A segunda indicação partiu de Marcello. O carioca atendeu o Big Fone na semana seguinte e ganhou o ‘poder do voto’. No recado, o brother foi informado que deveria escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade e passar a decisão para o líder, que dessa forma teria direito a dois votos.

O artigo Eliéser, Marcello e Nasser formam quarto paredão triplo do "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/paredao/7/elieser-x-marcello-x-nasser/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/elieser-marcello-e-nasser-formam-quarto-paredao-triplo-do-bbb13/