«

»

fev 21

Imprimir Post

Eliéser sobre Nasser: "Pra mim já se tornou pessoal"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Eliéser sobre Nasser: "Pra mim já se tornou pessoal" confira todos os detalhes aqui.




Durante a madrugada desta quinta-feira (21), Eliéser disse para Fernanda que quer enfrentar Nasser no paredão. Mais cedo, o modelo revelou o seu desejo ao gaúcho.

“Pra mim já se tornou pessoal”, disparou. “Falei, meu presta atenção no que você está falando. Pra você isso é referência, mas pra mim isso não importa. Eu quero enfrentar você”, continuou. “, disse, referindo-se ao fato de Ivan ter saído da casa em um paredão triplo.

Fernanda tentou interromper, mas não conseguiu.

“Deixa eu concluir. Eu não sei se eu sou forte, se sou médio ou se sou fraco aqui na casa. Sempre me posicionei no jogo desde o começo”, continuou.

“Acho que conviver bem é diferente de fazer média”, ressaltou a mineira.

Eliéser continuou citando trechos da conversa com Nasser sobre o paredão triplo enfrentado por Eliéser, Kamilla e Ivan.

“Ah, e outra coisa que ele falou pra mim, que o professor não ficava na piscina. Quer dizer que na balada eu era o primeiro a sair cedo”, justificou. “Mas isso prova que ele faz isso pra se proteger”, continuou o modelo.

“Isso não é receita de bolo não, ele está pensando errado”, opinou Fernanda.

“Só estou desabafando com você porque eu falei de você por causa do colar vermelho”, explicou Eliéser. “Já vivi isso aqui”, completou.

Fernanda comparou Nasser a Rafinha, vencedor do “BBB8”. “O Rafinha dormia o dia inteiro. O próprio Nasser dorme o dia inteiro”, observou.

“Agora, o cara falar que a minha torcida e da Kamilla se uniu contra o professor, por isso que ele saiu. Isso é coisa de gente pequena”, criticou o modelo.

“Eu não tenho problema nenhum com os critérios que ele está usando no jogo até agora. Mesmo que ele tenha me colocado no paredão”, disse Fernanda.

“O que eu quis dizer pra ele foi que não adianta ele ficar se escondendo porque uma hora ele vai ter que ir para o paredão”, insistiu Eliéser. “Só abri isso aqui pra você porque eu falei de você e da Fani. Falei isso pra ela tbém”, repetiu.

O artigo Eliéser sobre Nasser: "Pra mim já se tornou pessoal" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/21/elieser-sobre-nasser-pra-mim-ja-se-tornou-pessoal.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/elieser-sobre-nasser-pra-mim-ja-se-tornou-pessoal/