«

»

mar 19

Imprimir Post

"Esse paredão não tem final feliz", diz André para Fernanda

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Esse paredão não tem final feliz", diz André para Fernanda confira todos os detalhes aqui.




No último dia do “reino encantado” de André e Fernanda no “BBB13”, o casal desejou sorte um ao outro e trocou juras de amor.

O capixaba está com a consciência tranquila e disse que agiu corretamente. Fernanda concordou e também afirmou que está sossegada. “Quando o paredão foi formado eu entreguei ao público. Nós não estamos um contra ao outro. Colocaram os nossos sonhos um contra ao outro. Esse paredão não tem final feliz”, declarou o empresário.

“Eu me calei também”, afirmou Fernanda, que não pediu votos para ficar. Na enquete do UOL, somente 905.178 mil votos foram computados. 

Ainda sobre o voto de Andressa, Fernanda tentou entender sua postura com as amigas. “Queria que o público lá fora reconhecesse o que eu fiz pela Andressa e pela Kamilla”, disse a mineira. 

“O que me surpreende é a Andressa falar aquilo que ela disse. As pessoas têm o costume de falar um dos outros, mas não se observam. Foi um comentário infeliz ela dizer que você falhou. Você não tem que se preocupar com isso”, esbravejou André. “O que você iria fazer, se dividir em três?”, questionou o brother.

Logo depois, Andressa disse que amava Fernanda e deu um colar de presente para amiga.

Curtindo as últimas horas juntos, André e Fernanda fizeram juras de amor.

“Meu amor não tenho nada para falar, só que eu gosto muito de você e serei só elogios para você onde eu estiver”, afirmou Fernanda. “Eu a mesma coisa”, retribuiu o capixaba. “Independente de tudo eu conheci a Fernanda aqui de dentro”, continuou o brother. “Você marcou a minha vida de um jeito que ninguém mais vai marcar. Foi uma fase única e inesquecível. Vamos lembrar de tudo que fizemos, seja de bom ou seja de ruim”, afirmou Fernanda.

Paredão

O casal de novatos André e Fernanda está no 12º paredão do “BBB13”. O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser, e a mineira foi votada pela casa.

“As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim”, justificou Nasser, que foi emparedado na última semana justamente por André.

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. “Eu não tenho motivo palpável para votar na Natália. A Nanda já foi líder e já votou em mim”, disse.

Depois da formação da berlinda, os emparedados lamentaram a situação em conversa na madrugada da segunda-feira. O capixaba chegou a dizer que espera que a advogada permaneça no programa e que seja a campeã do reality show.

“Eu estou arrasada, sabe por quê? Porque todos os momentos que eu falei com a Andressa, que eu senti que eu poderia ter feito algo que eu não fiz, eu pedi perdão e ela me perdoou”, disse Fernanda. “Foi o critério que ela usou que me magoou, André”, desabafou.

O capixaba tentou consolar a mineira, dizendo que ela fez tudo o que pode pelas amigas, referindo-se a Kamilla e Andressa, dentro da casa. “Fernanda, você se doou mais para as suas amigas do que pra mim algumas vezes”, explicou. “Fernanda, tomara que tu fique porque você vai ser campeã disso aqui”, completou.

André disse ainda que independente de quem ficar, o que seguir na disputa terá que enfrentar o jogo de cabeça erguida. “Se você ficar, vai erguer a cabeça e vai pensar no que os outros fizeram por você”, aconselhou.


O artigo "Esse paredão não tem final feliz", diz André para Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/19/esse-paredao-nao-tem-final-feliz-diz-andre-para-fernanda.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/esse-paredao-nao-tem-final-feliz-diz-andre-para-fernanda/