«

»

mar 10

Imprimir Post

"Estou arrependido de ter te dado o líder", diz André para Fernanda

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Estou arrependido de ter te dado o líder", diz André para Fernanda confira todos os detalhes aqui.




Conversando com Fernanda ao final da festa “Baile do Sócio“, na madrugada deste domingo (10), André afirmou que, se pudesse, não teria dado o líder para a advogada.

“Estou cansado de ver você sofrendo, fazendo contas. Vota pensando em você”, disse o capixaba visivelmente irritado. “Eu, como uma boa líder, tenho que pensar nas consequências do meu voto”, respondeu a advogada.

“Meu voto desde o início é no Nasser. A Andressa e a Kamilla vão receber três votos cada e eu vou ter que desempatar”, explicou a sister sobre as suas preocupações.

“Estou arrependido de ter te dado o líder”, afirmou André. “Se você vai ficar jogando na minha cara [que me deu o líder], deveria ter continuado na prova”, respondeu Fernanda.

“Até quando eu vou proteger a Andressa do paredão? Aqui você fica feliz em cima dos outros”, continuou a sister chorando e sem saber o que fazer.

O papo do paredão começou mais cedo com a esteticista chorando porque Fernanda teria de indicá-la ao paredão. Nasser, Natália e a advogada tentaram acalmar Andressa, mas não tiveram muito sucesso.

Depois, em um papo com André, o gaúcho então revelou que seu maior medo é ir para a berlinda ao lado de seu affair no reality show.

Prova do líder
Fernanda foi a última a deixar a prova de resistência, nesta sexta-feira (8), e conquistou o cargo de líder da semana. Nasser foi o terceiro a desistir da disputa. Mais de 12 horas depois do início, o brother afirmou estar com vontade de fazer xixi. “Não vou aguentar. Quase fiz xixi na calça”. Andressa havia aconselhado o brother a fazer pelo menos “um pouquinho” nas calças.

André então deixou a disputa para dar a liderança à amada: “Não vou aguentar deixar minha princesa sofrendo”.

Fani já havia desistido, após quase cinco horas de prova. Reclamando de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro, a sister preferiu abandonar a disputa durante a madrugada. Pela manhã, após mais de nove horas de competição. Natália foi a segunda a desistir da prova do líder. Ela chorou de dor no tornozelo e foi amparada por Fani, que a levou ao confessionário.


O artigo "Estou arrependido de ter te dado o líder", diz André para Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/10/estou-arrependido-de-ter-te-dado-o-lider-diz-andre-para-fernanda.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/estou-arrependido-de-ter-te-dado-o-lider-diz-andre-para-fernanda/