«

»

mar 15

Imprimir Post

"Estou orgulhoso de mim", diz André depois de vencer a prova do líder

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Estou orgulhoso de mim", diz André depois de vencer a prova do líder confira todos os detalhes aqui.




Depois de André vencer a prova do líder, Fernanda afirmou para o amado que estava orgulhosa dele. “Eu também estou orgulhoso de mim”, respondeu o capixaba, que ganhou um longo abraço da mineira.

De banho tomado e mais sossegado, André disse estar chateado por causa de Andressa. “Fico triste pela Andressa. Eu também queria muito o líder, fui focado para essa prova”, afirmou o brother. Fernanda disse que a paranaense o entenderia.

O capixaba saiu vitorioso depois de 18h e 26 minutos de prova, com a desistência de Andressa na tarde desta sexta-feira (15). “Não estou sentindo o meu pé. Fiquei aqui a noite inteira, o dia inteiro e para quê?”, disse a esteticista antes de sair da disputa.

Ao deixar a prova, a paranaense teve de ser carregada no colo por integrantes da produção do programa e recebeu atendimento médico.

Minutos antes de desistir, a paranaense chorou e tentou convencer André a deixar a prova.”Quero vestir o roupão. Você já teve isso, para de ser egoísta, eu não tive. Nunca mais vou poder ter”, argumentou Andressa. “Não pensa em mim, pensa em você. Você é a mulher mais guerreira dessa casa. Dói ver você aqui triste. Você é uma mulher guerreira”, disse André tentando consolar a amiga.

Depois de vencer, André confessou aos colegas que pensou em desistir da liderança quando Andressa começou a chorar. “Estava com dores e fiquei triste de vê-la chorando, pensei em sair, mas recebi uma energia e afirmei para mim mesmo – ‘fico até o dia seguinte'”.

A prova
Os participantes enfrentaram a sexta prova de resistência desta edição do reality. Os brothers deveriam ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada.

Com 10 minutos de prova, ainda na noita de quinta, Natália foi a primeira a desistir da liderança do “BBB13”. “Minha perna está tremendo, meu coração está acelerado”, gritava a sister.

Com pouco mais de duas horas de prova, Fani foi a segunda participante a desistir da prova do líder ainda durante a madrugada. Reclamando de dores no pé e de que estava com vontade de ir ao banheiro, a fluminense pediu para sair, deixando apenas Andressa e André na disputada pela liderança.

“Não vou ficar mais tempo porque eu sei que não vou vencer o André”, afirmou a sister.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. “O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte”, justificou o brother antes de anunciar o vetado.


O artigo "Estou orgulhoso de mim", diz André depois de vencer a prova do líder foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/15/estou-orgulhoso-de-mim-diz-andre-depois-de-vencer-a-prova-do-lider.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/estou-orgulhoso-de-mim-diz-andre-depois-de-vencer-a-prova-do-lider/