Ex-BBBs participam de maratona de bate-papo e Aline que gostaria de ser lembrada "pelo lado bom"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Ex-BBBs participam de maratona de bate-papo e Aline que gostaria de ser lembrada "pelo lado bom" confira todos os detalhes aqui.




Um dia após a final que consagrou Fernanda como campeã do “BBB13”, com 66,79% dos votos, os ex-brothers participaram de uma maratona de bate-papos, transmitidos pelo sute oficial do reality show na tarde desta quarta-feira (27).

Kleber Bambam, que desistiu do programa após apenas quatro dias na casa, não participou da sessão de perguntas comandadas por Viviane Figueiredo.

A primeira dupla entrevistada foi formada pelos novatos Aline e Aslan. O recifense elogiou a amiga e disse que se identifica com ela: “Eu tenho uma Aline em algum lugar de mim, mas eu faço em trabalho para essa Aline não chamar todo mundo de ridículo. É uma irmã mesmo. A presença de Aline é muito forte”.

Lembrada por sua personalidade forte, Aline afirmou que gostaria que as pessoas tivessem outra impressão dela: “Pessoal não lembra meu nome, só pede para falar “ridículo”. Eu queria que o pessoal se lembrasse do lado bom”.

Ela ainda revelou que não confiava em Aslan no início do programa. “Achava ele falso dentro da casa. Eu pensava “como uma pessoa que é super inteligente quer ser meu amigo? Acho que ele está de interesse””.

Romance entre Kamilla e Eliéser
Aline não teve papas na língua ao comentar o romance de Kamilla e Eliéser e declarou que a miss não era mulher para ele.

“Realmente eu acho que ele é um picolé de chuchu. Mas eu acho o Eliéser o verdadeiro príncipe da história. Ele é cavalheiro, chora por ela. Mas eu acho que ela não é mulher para ele. Quando ela viu que era rejeição, ela colou nele. O Eliéser é bonzinho, é um amor de pessoa, mas tem dedo podre”, afirmou.

O paranaense rebateu: “Não tem como a Aline falar do meu sentimento. Sou eu que sinto. É muito fácil você julgar um sentimento. Quem é você para saber o que eu tenho que escolher?”

“Acho que deus dá o cobertor de acordo com o frio. Porque o homem que fica com uma mulher que diz que o galo dele é um pinto realmente merece”, disparou a carioca, referindo-se ao episódio em que Eliéser entendeu que Kamilla havia feito um comentário sobre o tamanho de seu órgão sexual.


O artigo Ex-BBBs participam de maratona de bate-papo e Aline que gostaria de ser lembrada "pelo lado bom" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/27/ex-bbbs-participam-de-maratona-de-bate-papo-e-aline-que-gostaria-de-ser-lembrada-pelo-lado-bom.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/ex-bbbs-participam-de-maratona-de-bate-papo-e-aline-que-gostaria-de-ser-lembrada-pelo-lado-bom/