Falso brother argentino deverá enganar confinados do ‘BBB13’

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Falso brother argentino deverá enganar confinados do ‘BBB13’ confira todos os detalhes aqui.


O diretor do Big Brother Brasil 13 continua apontando sua mira na direção dos concorrentes confinados nesta edição do programa. Nesta quinta-feira, ele revelou as fortes emoções pelas quais os participantes deverão passar nesta sexta-feira, 8. Trata-se do “Parece, mas não é”, uma manobra da produção da atração para fazer os sete brothers se surpreenderem com a entrada de um ator no confinamento, dizendo que é um participante vindo da Argentina.


O ‘falso brother’ deverá contar que sua missão lá dentro deverá ser escolher apenas um dentre eles para ganhar uma imunidade e ir para a Argentina passar uma semana no Big Brother de lá. O ator deverá permanecer no confinamento até domingo, quando Pedro Bial (54) revelará que tudo não passou de uma pegadinha.


A brincadeira começará pela manhã desta sexta, quando uma caixa será colocada no jardim da casa e o primeiro a abrir vai ganhar R$ 10 mil. Neste momento, terá que mandar alguém ao paredão, escolhendo duas para não participar da Prova do Anjo. Bial deve dar mais informações sobre a atividade no programa que será exibido nesta quinta-feira, 7.


Eletrizante


Esta não é a primeira surpresa preparada pela produção do BBB.  A primeira foi o “BBB Vai e Volta”, quando os confinados montaram uma berlinda imaginando que um brother sairia de verdade da casa. Eles formaram um paredão-pegadinha disputado por  Anamara e Marcello.


O público votou para que um dos dois saísse da casa, ficasse em um quarto de luxo, vendo tudo o que acontecia na casa e voltasse para o jogo no domingo como líder.


No sábado, Bial anunciou para eles que Anamara teria sido a escolhida para ser “eliminada”. A baiana se surpreendeu quando ficou sabendo a verdade sobre a novidade, chocando todos na sua volta. Outra brincadeira que também deu o que falar foi o “Sumiu, apareceu”, quando Kamilla ficou de fora do confinamento por um dia.


A brincadeira dizia que o primeiro brother a entrar na despensa seria “sequestrado”. A paraense foi a primeira e sumiu da casa. Sem saber sobre o desaparecimento da miss, os demais brothers chegaram a chorar imaginando que ela estaria fora do jogo.


A terceira brincadeira foi o “Correndo Contra o Tempo”, quando um cronômetro com contagem regressiva de 20 horas foi instalado no jardim da casa. O primeiro brother que apertasse um botão instalado nele, fazendo o tempo parar, estaria imunizado. Sem saber o porquê do relógio, Fernanda foi a responsável por interromper a contagem. A mineira só ficou sabendo que estaria imunizada na formação de paredão seguinte dois dias depois.

O artigo Falso brother argentino deverá enganar confinados do ‘BBB13’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/falso-brother-argentino-devera-enganar-confinados-do-bbb13

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/falso-brother-argentino-devera-enganar-confinados-do-bbb13-20/