Fani chora por causa de Miguel e desabafa: "Estou me sentindo usada"

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani chora por causa de Miguel e desabafa: "Estou me sentindo usada" veja os detalhes desse artigo aqui.

A eliminação de Kamilla mexeu com os nervos de Fani, mas a veterana aproveitou a tristeza com a saída da amiga para chorar as mágoas por causa do argentino Miguel.

O ator entrou na casa para fazer uma pegadinha com os brothers e acabou se encantando com Fani. Os dois ficaram juntos na festa do último sábado (9).

No domingo (10), antes da formação do Paredão, o apresentador Pedro Bial revelou que Miguel não estava ali para dar imunidade, como foi anunciado, mas não revelou que era um ator.

No entanto, os confinados começaram a especular sobre o assunto e Fani ficou temerosa de ter demonstrado fraqueza com alguém “fake”.

Após a eliminação de Kamilla, a veterana chorou muito e foi consolada por Natália, que tentou animar a sister, mas não conseguiu, pois Fani estava com as emoções à flor da pele.

— E se ele era um ator e eu fiquei aqui parecendo uma adolescente?

Apesar de Natália dizer que o argentino tinha feito bem a Fani, mesmo assim a fluminense continuou chorando.

— Eu tenho a sensação de que fui uma idiota.

Disputa do Paredão continua no Twitter. Participe!

O artigo Fani chora por causa de Miguel e desabafa: "Estou me sentindo usada" foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-chora-por-causa-de-miguel-e-desabafa-estou-me-sentindo-usada-20130312.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-chora-por-causa-de-miguel-e-desabafa-estou-me-sentindo-usada/