«

»

fev 26

Imprimir Post

Fani critica Nasser: “Ele acha que o Big Brother é ser amigão de todo mundo”

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani critica Nasser: “Ele acha que o Big Brother é ser amigão de todo mundo” veja os detalhes desse artigo aqui.

Fani não suporta Nasser.

Depois que o gaúcho votou na bela há duas semanas, ela não o perdoa e a cada vez que tem uma oportunidade, critica o confinado.

Nesta terça-feira (26) não foi diferente. Enquanto conversava com Anamara sobre os colegas, a carioca, enfurecida, declarou.

— Não suporto o jeito do Nasser. Ele acha que o Big Brother é ser amigão de todo mundo. Chega e fala uma palavra de apoio, tenta ser legal, mas no fundo é falsidade. É para não se queimar com ninguém.

A baiana ouviu atentamente as acusações da amiga, mas preferiu nãos e pronunciar.

O artigo Fani critica Nasser: “Ele acha que o Big Brother é ser amigão de todo mundo” foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-critica-nasser-ele-acha-que-o-big-brother-e-ser-amigao-de-todo-mundo-20130226.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-critica-nasser-ele-acha-que-o-big-brother-e-ser-amigao-de-todo-mundo/