«

»

fev 26

Imprimir Post

Fani ganha o poder do não e poderá vetar participantes na Prova do Líder

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani ganha o poder do não e poderá vetar participantes na Prova do Líder veja os detalhes desse artigo aqui.

Os brothers encararam mais um jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (25). Na brincadeira, André sorteava o nome de um confinado e o sorteado dizia quem o tinha decepcionado no jogo.

A última pessoa a ser citada poderia escolher a quem entregar o poder do não.

Marcello foi sorteado e apontou como sua maior decepção André. Em seguida, Fernanda disse que Andressa a decepcionou porque a esteticista teria ciúmes da amizade dela com Kamilla.

Andressa foi a próxima sorteada e disse que Fernanda a decepcionou porque trocou sua amizade por Kamilla.

A próxima sorteada foi Kamilla, que disse ter se decepcionado com Anamara por causa da indicação ao paredão. Por coincidência, Anamara foi sorteada, e disse ter se decepcionado com Fani.

A próxima sorteada foi Fani, que disse ter se decepcionado com Anamara por causa do castigo do monstro.

André foi o próximo sorteado e disse que Marcelo o decepcionou porque as atitudes do carioca são para prejudicá-lo.

Elieser foi o próximo sorteado e afirmou que Nasser o decepcionou. O gaúcho foi o próximo sorteado e disse ter se decepcionado por Fani.

A última pessoa a ser sorteada foi Natália, que se decepcionou com Anamara.

Seguindo as regras, Anamara por ter sido a última citada, pôde delegar o poder do não a um participante e escolheu Fani.

A veterana poderá vetar outros confinados na Prova do Líder.

 

 

O artigo Fani ganha o poder do não e poderá vetar participantes na Prova do Líder foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-ganha-o-poder-do-nao-e-podera-vetar-participantes-na-prova-do-lider-20130225.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-ganha-o-poder-do-nao-e-podera-vetar-participantes-na-prova-do-lider/