«

»

mar 18

Imprimir Post

Fani não resiste ao quarto Paredão e é eliminada com 62% dos votos

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani não resiste ao quarto Paredão e é eliminada com 62% dos votos veja os detalhes desse artigo aqui.

Depois de quatro paredões, Fani foi eliminada do BBB 13 com 62% dos votos.

A veterana resistiu bravamente a três paredões triplos, quando ajudou a eliminar Yuri, Marcello e Anamara, mas no primeiro Paredão duplo, não aguentou.

A exemplo dos outros veteranos, Fani começou o reality com status de favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas no decorrer do jogo, a sister teve alguns problemas.

Intempestiva, Fani se irritava a cada vez que era votada ou escolhida para cumprir o castigo do Monstro.

Foi por causa de um voto de Nasser que a sister resolveu que ele era seu desafeto na casa. A partir daí, a veterana fazia questão de votar nele.

Mas a implicância com Nasser foi além das votações. Qualquer atitude do brother era motivo de implicância com o gaúcho.

Após ser votada pela casa para enfrentar Nasser no Paredão, a sister fez questão de dizer que não desejava boa sorte ao adversário, deixando-o bastante abalado.

A atitude desagradou ao público que votou para Fani deixar o reality.

O artigo Fani não resiste ao quarto Paredão e é eliminada com 62% dos votos foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-nao-resiste-ao-quarto-paredao-e-e-eliminada-com-62-dos-votos-20130317.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-nao-resiste-ao-quarto-paredao-e-e-eliminada-com-62-dos-votos/