Fani pede desculpas por surto, mas admite: “Voto do Nasser foi uma facada no coração”

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani pede desculpas por surto, mas admite: “Voto do Nasser foi uma facada no coração” veja os detalhes desse artigo aqui.

Mesmo tendo ficado bem longe do Paredão, Fani foi uma das grandes protagonistas da madrugada desta quarta-feira (18).

Ao saber que seu amigo Nasser havia votado nela, a carioca se confundiu com as palavras do apresentador Pedro Bial e pensou ter recebido mais dois votos.

Ela, então, saiu pelos cômodos atrás dos possíveis carrascos e gerou um enorme mal-estar na casa.

Já pela manhã, a loira reuniu todos os brothers na cozinha e fez um mea culpa, mas explicou seus motivos e sua surpresa com o voto de Nasser.

Quem deve deixar o BBB 13, Elieser, Kamilla ou Ivan? Vote!

— Peço desculpas a todos por ter sido grossa. Levei uma facada no coração com o voto do Nasser, achei que ele e mais pessoas estivessem sendo falsos comigo. Eu ainda estava no meu mundo fantástico e fiquei surpresa. Não sei por que, eu entendi errado o que o Bial falou, achei que fosse a Fernanda, depois o Ivan e a Andressa.

Os confinados ouviram atentamente as palavras e parecem ter perdoado a veterana. Natália disse que gostaria de conversar pessoalmente mais tarde e Andressa lhe deu um caloroso abraço para selar as pazes.

O artigo Fani pede desculpas por surto, mas admite: “Voto do Nasser foi uma facada no coração” foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-pede-desculpas-por-surto-mas-admite-voto-do-nasser-foi-uma-facada-no-coracao-20130218.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-pede-desculpas-por-surto-mas-admite-voto-do-nasser-foi-uma-facada-no-coracao/