«

»

mar 16

Imprimir Post

Fani sente falta do argentino e admite medo: "Minha batata está assando!"

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani sente falta do argentino e admite medo: "Minha batata está assando!" veja os detalhes desse artigo aqui.

Fani e Nasser vão disputar o primeiro Paredão duplo desta edição e não esconderam a tensão com o fato na madrugada deste sábado (16).

O gaúcho contou a Andressa que se surpreendeu com a indicação de André, mas não falou muito sobre sua adversária.

Fani, por sua vez, detonou as atitudes do vendedor. Segundo ela, Nasser tenta passar uma imagem de quem joga apenas com a emoção, mas é um dos mais racionais e calculistas.

A carioca, porém, não nega que o retrospecto do oponente a assusta e brincou com Natália sobre a ausência do argentino que levantou seu astral na semana passada.

— Ele já voltou de três Paredões, o povo deve estar achando ele maneiro. Minha batata está assando! Cadê o Miguel nessas horas pra me alegrar?

O que tranquiliza Fani é o fato de também ter vencido três Paredões. E agora quem levará a melhor?

Participe da Batalha dos Emparedados no Twiter

Fani ou Nasser? Quem deve ser eliminado do BBB 13?

O artigo Fani sente falta do argentino e admite medo: "Minha batata está assando!" foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-sente-falta-do-argentino-e-admite-medo-minha-batata-esta-assando-20130316.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-sente-falta-do-argentino-e-admite-medo-minha-batata-esta-assando/