Fani surta achando que recebeu três votos para o Paredão

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Fani surta achando que recebeu três votos para o Paredão veja os detalhes desse artigo aqui.

Fani entrou na onda da mania de perseguição de Elieser e Kamilla e surtou após a formação do Paredão.

Por algum motivo inexplicável, Fani entendeu o apresentador Pedro Bial dizer que ela tinha recebido três votos, o que não ocorreu, pois apenas Nasser votou na veterana.

Indignada com a possibilidade de ter sido votada, como se isso fosse proibido, Fani saiu indagando a todos quem tinha votado nela.

Ao chegar no quarto Brechó, onde estavam Elieser e Kamilla, Fani ouviu o casal dizer que os outros confinados eram falsos, pois fingiam gostar dela.

Mais irritada ainda, Fani foi para o quarto Biblioteca fuzilando quem encontrava pelo caminho. Ao questionar Ivan e Andressa e ouvir que nenhum dos dois votou nela, a fluminense confrontou Marcello, que respondeu não ter votado nela.

Em seguida o personal trainer perguntou porque ela achava que ele tinha votado nela e Fani disse que não queria falar com ninguém.

Marcello não entendeu a atitude de Fani e até a sister perceber que só tinha recebido um voto, já tinha discutido com metade da casa.

O artigo Fani surta achando que recebeu três votos para o Paredão foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/fani-surta-achando-que-recebeu-tres-votos-para-o-paredao-20130218.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-surta-achando-que-recebeu-tres-votos-para-o-paredao/