«

»

fev 19

Imprimir Post

Fernanda diz ter medo de enfrentar Andressa no jogo

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Fernanda diz ter medo de enfrentar Andressa no jogo confira todos os detalhes aqui.



  • Reprodução/Globo


    18.fev.2013 - Fernanda e Andressa converesam sobre a votação na área externa da casa

    18.fev.2013 – Fernanda e Andressa converesam sobre a votação na área externa da casa

Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (18), Fernanda chamou Andressa para conversar e disse que estava se sentindo sozinha dentro da casa.

A paranaense disse à amiga que acreditava que a amizade com Kamilla poderia ter afastado algumas pessoas dela. “Você mesma afastou as pessoas de você, amiga. Inconscientemente. As pessoas não vão te chamar porque já sabem que você vai estar com a Kamilla. Então acaba te excluindo”.

Fernanda respondeu que sabe que isso pode ter causado problemas a ela. “Amiga, muitas pessoas afastaram porque não se dão bem. Não é questão de gostar, é de não se dar bem. Só que ela é minha amiga. Quem é amiga, não vê defeito”.

Pouco depois, a advogada manifestou preocupação em enfrentar Andressa no jogo, já que Nasser e Ivan voataram nela. “Essa fase de eu contra você está chegando muito rápido. Estou com medo de ficar sozinha e você me ver nesse caldeirão”.

Andressa então tranquilizou a amiga. “Amiga, não tem meu caldeirão e seu caldeirão. Eu não tenho nada a ver com ele. Não sei porque as pessoas unem o pensamento do Nasser ao meu. A gente nunca fala de voto”.

O artigo Fernanda diz ter medo de enfrentar Andressa no jogo foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/19/fernanda-diz-ter-medo-de-enfrentar-andressa-no-jogo.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fernanda-diz-ter-medo-de-enfrentar-andressa-no-jogo/