«

»

mar 14

Imprimir Post

Fernanda e Andressa tentam entender motivo de discussão com André

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Fernanda e Andressa tentam entender motivo de discussão com André confira todos os detalhes aqui.




Na manhã desta quinta-feira (14), Fernanda foi até o quarto Brechó chamar Andressa para subir ao quarto do líder. As duas então conversaram sobre as confusões ocorridas durante a festa na noite anterior e tentaram entender o motivo que levou André a brigar com Fernanda no fim da noite.

“Amiga, me fala uma coisa. Por que você acha que o André está bravo comigo?”, questionou a mineira. “No final ele falou que não foi nada com as nossas confusões, mas que foi alguma coisa que ele escutou e não gostou”, continuou.

“Ele falou: Ah, eu vou ver quando eu sair daqui. Não entendi”, respondeu Andressa.

“Pode ser alguma coisa que ele achae que você tenha falado pra mim”, especulou Fernanda.

A esteticista disse que tentou conversar com André, mas que o capixaba se recusava a respondê-la. Ela então pediu que Nasser falasse com André ainda durante a festa.

Fernanda respondeu que ouviu parte da conversa, na qual Nasser explicou que estava tudo bem entre ele e a sister, depois que Fernanda jogou um copo de bebida no gaúcho. Mas de acordo com a mineira, o capixaba disse que esse não era o motivo.

“Amiga, sabe o que foi mais incrível? Que eu passei a festa inteira falando que eu queria falar que eu era louca por ele, apaixonada”, ressaltou a advogada. “Sabe do que eu tenho medo, amiga? Dele não olhar na minha cara mais”, revelou.

“Mas nós não fizemos nada ontem. Eu briguei com o Nasser, o Nasser brigou comigo, mas foi por outros motivos. E outra, se fosse pra ele (André) ficar estressadão com a gente, ele teria que ter ficado antes do copo de cerveja”, argumentou Andressa.

“Amiga, eu não sei o que chateou ele”, rebateu Fernanda. “E amiga, você lembra o que eu passei?”, questionou, referindo-se a seu empenho em reatar o romance com o capixaba na casa.

“Esse filme de novo não. Eu não vou deixar você ficar correndo atrás dele de novo”, respondeu a esteticista. “Lembra que eu falei: eu sou parecida com o André e eu estou tentando ao máximo mudar pelo Nasser. Eu não consigo fazer as pazes no momento, mas eu falo. Eu deixo a pessoa ciente do porque eu estou chateada”, explicou.

“A questão não era nem fazer as pazes ali, mas eu entender o que tinha acontecido”, justificou a mineira. “Amiga, como eu posso me justificar e até pedir desculpa por uma coisa que eu não sei o que é?”, finalizou.

As sisters voltaram a dormir após a conversa.

O artigo Fernanda e Andressa tentam entender motivo de discussão com André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/14/fernanda-e-andressa-tentam-entender-motivo-de-discussao-com-andre.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fernanda-e-andressa-tentam-entender-motivo-de-discussao-com-andre/