Festa começa sem bebidas e Anamara diz estar "indignada"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Festa começa sem bebidas e Anamara diz estar "indignada" confira todos os detalhes aqui.



  • Reprodução/Globo


     23.fev.2013 - Anamara se diz indgnada com a falta de bebidas na festa

    23.fev.2013 – Anamara se diz indgnada com a falta de bebidas na festa

A festa Circo Mágico, deste sábado (23), começou sem qualquer tipo de bebidas alcoólicas, diferentemente do que costuma acontecer no programa.

Marcello disse acreditar que a bebida poderá vir mais tarde: “Eles podem mandar bebida depois”. Nasser, porém, discordou do carioca. “Acho que não, mas pode ser. Só acho difícil”, afirmou.

Anamara e Natália não reagiram tão bem à falta de bebidas que, segundo especulam, pode ter sido uma punição pela bebedeira de Kamilla na festa da última quarta.

“Ela bebeu duas taças de champagne e uma de vodca. Mas parece que ela bebeu uma garrafa inteira. Lá fora devem estar falando que a gente tem bebida a vontade”, alfinetou a baiana.

Natália concordou com a amiga. “Estão falando mal do programa, não dela”, opinou. “Estou tensa, muito indignada”, completou Maroca.

Em conversa com André, Eliéser, ex-affair de Kamilla na casa, disse não culpar a miss pela ausência de bebidas. “Infelizmente foi na vez da Kamilla. Ela deu azar. Eu passei mal, a Maroca vomitou. Não dá para crucificar a menina porque todo mundo ficou bêbado”.

Especulações
Natália começou a especular na sexta-feira sobre uma possível falta de bebidas na festa. Na ocasião, ela disse ter estranhado o fato de não haver nada alcoólico no quarto do líder André.

A especuação teria sido então repetida por Nasser, o que deixou Kamilla irritada. Na tarde deste sábado, ela se queixou do assunto com Marcello:
“Marcello, dá pra você falar pro Nasser parar de falar isso o tempo todo? Desse negócio de ‘Se não tiver bebida hoje é por causa da Kamilla'”.

Surpreso, o personal perguntou quem havia dado início a esses comentários, mas a paraense deixou a resposta no ar. “Quem você acha?”, perguntou, referindo-se à Natália.

“Dá logo uma raiva. Pessoa que quer entranhar umas coisas. Todo mundo bebe e fica bêbabdo, mas quando é Kamilla, vai ficar sem bebida?”, desabafou a modelo, se levantando e entrando na casa.

 

O artigo Festa começa sem bebidas e Anamara diz estar "indignada" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/23/festa-comeca-sem-bebidas-e-anamara-diz-estar-indignada.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/festa-comeca-sem-bebidas-e-anamara-diz-estar-indignada/