Finalistas ganham espumante e comemoram na beira da piscina

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Finalistas ganham espumante e comemoram na beira da piscina confira todos os detalhes aqui.




Após a saída de Natália, eliminada com 66,39% na noite de domingo (24), os finalistas Nasser, Andressa e Fernanda receberam como presente da produção do programa um espumante para comemorar a permanência na casa.

O trio aproveitou a piscina durante a madrugada enquanto Fernanda agradeceu pela chance de disputar a final.

“Por mais que eu tenha sofrido, você tenha sofrido, Nasser, amargado esse paredão, não poderia ser diferente”, disse Fernanda, agradecendo aos céus.

Reta final
No sábado, Andressa venceu a prova do líder e indicou Natália para o paredão. A gaúcha escolheu Fernanda para disputar com ela uma vaga na final do programa.

Na última etapa da prova do líder, os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Fernanda saiu duas casas antes e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que as sisters conquistaram nas etapas anteriores.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira (21) e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d’água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22).  A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início.

Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.


O artigo Finalistas ganham espumante e comemoram na beira da piscina foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/25/finalistas-ganham-espumante-e-comemoram-na-beira-da-piscina.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/finalistas-ganham-espumante-e-comemoram-na-beira-da-piscina/

RSS
Follow by Email
LinkedIn
Share
Instagram