«

»

jan 18

Imprimir Post

Globo adia saída de Monica Iozzi do "Vídeo Show" para depois do Carnaval

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Globo adia saída de Monica Iozzi do "Vídeo Show" para depois do Carnaval confira todos os detalhes aqui.

  • André Lobo/UOL

A saída de Monica Iozzi, prevista para acontecer em 29 de janeiro segundo adiantou o colunista Flávio Ricco, do UOL, foi adiada pela Globo e deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do Vídeo Show pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta de Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do “Vídeo Show” assim que apareça um convite para fazer novela.

Por isso, Boninho prefere uma humorista com raciocínio rápido e que seja carismática. Além disso, quem assumir terá que estar preparada para críticas e a rejeição de cara do público. Iozzi conquistou o público e isso tem sido levado em conta na hora da escolha. 

Dani Calabresa, Julia Rabelo e Fabiana Karla estão entre as preferidas para o posto, mas quem decide mesmo é Boninho – que pode surpreender e tirar uma carta da manga. Giovanna Ewbank já se colocou à disposição, mas deve continuar nas reportagens. Joaquim Lopes também se ofereceu para o lugar da colega de trabalho, a direção quer um casal à frente do programa.

O artigo Globo adia saída de Monica Iozzi do "Vídeo Show" para depois do Carnaval foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/18/globo-adia-saida-de-monica-iozzi-do-video-show-para-depois-do-carnaval.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/globo-adia-saida-de-monica-iozzi-do-video-show-para-depois-do-carnaval/