«

»

jan 25

Imprimir Post

Globo entra na "onda" do faraó e compra série sobre o Egito

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Globo entra na "onda" do faraó e compra série sobre o Egito confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação

    Ben Kingsley está na série "Rei Tut", que será exibida pela Globo

    Ben Kingsley está na série “Rei Tut”, que será exibida pela Globo

Depois de comprar e exibir a minissérie “Houdini”, com Adrien Brody, a Globo decidiu entrar no “mercado” de histórias ligadas ao Egito — onde se passou boa parte da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Outra produção do canal pago norte-americano The History Channel, “Rei Tut” é a nova aquisição da Globo. Criada por Peter Paige e Brad Bredeweg, e exibida no ano passado no THS, no Brasil, conta a história do rei Tutâncamon (1333–1323 a.C.), que foi o mais jovem faraó a reinar sobre o Egito, e também um dos que morreram mais cedo.

A série original do History teve três capítulos com duas horas cada um, mas a Globo estuda transformá-los em pelo menos 10 capítulos, a serem exibidos por duas semanas no final da noite ou início da madrugada.

Apesar do nome da produção, o personagem principal de “Rei Tut” não é o faraó (interpretado o ator Avan Jogia), e sim seu conselheiro Ay, encarnado pelo veterano Ben Kingsley — em atuação excelente.

A emissora brasileira ainda não tem data prevista para a exibição, mas ela deve ocorrer ainda neste semestre.

O artigo Globo entra na "onda" do faraó e compra série sobre o Egito foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/01/25/globo-entra-na-onda-do-farao-e-compra-serie-sobre-egito.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/globo-entra-na-onda-do-farao-e-compra-serie-sobre-o-egito/