«

»

fev 20

Imprimir Post

Ivan é eliminado do BBB com 48% dos votos

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Ivan é eliminado do BBB com 48% dos votos veja os detalhes desse artigo aqui.

Ivan não resistiu ao seu segundo Paredão e foi eliminado do BBB com 48% dos votos.

A participação de Ivan no BBB 13 não podia ter começado pior. Logo de cara o professor de inglês foi mandado para o Paredão, mas conseguiu permanecer no reality.

A recompensa veio pouco depois, quando Ivan se tornou Líder e indicou Anamara para a berlinda. No entanto, o público optou por eliminar Dhomini.

A partir daí, o professor de inglês resolveu fazer um jogo arriscado, que parecia certo aos seus olhos, mas não agradou muito ao público nem a alguns competidores.

Ivan ganhou o apelido de “síndico” do BBB, porque tinha mania de dar palpite em tudo e, em sua concepção, tentar consertar o que acreditava errado.

A honestidade de Ivan não agradou, principalmente a ala comandada por Elieser, que praticmente determinou a ida do professor para o paredão ao dizer que queria enfrentá-lo.

Foi o bastante para os lacaios de Elieser votarem em Ivan e o mandarem para a berlinda. Pior ainda foi a vingança sem sentido de Fernanda, que se dizia amiga de Ivan, mas já tinha votado nele para a berlinda e o vetado na Prova do Líder.

Apesar da rejeição a Elieser, no Paredão triplo contra o veterano e Kamilla, Ivan foi eliminado, prejudicado pela migração de votos que iriam para o modelo, se Kamilla não estivesse na berlinda.

O artigo Ivan é eliminado do BBB com 48% dos votos foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/ivan-e-eliminado-do-bbb-com-48-dos-votos-20130219.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/ivan-e-eliminado-do-bbb-com-48-dos-votos/