«

»

mar 13

Imprimir Post

Kamilla não resiste ao seu terceiro Paredão e é eliminada do BBB

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Kamilla não resiste ao seu terceiro Paredão e é eliminada do BBB veja os detalhes desse artigo aqui.

Enfrentando seu terceiro Paredão, Kamilla foi eliminada nesta terça (12) com 68% dos votos.

Vinda da casa de vidro com Marcello, Kamilla teve dificuldades em se adaptar e ser aceita pelos colegas de confinamento.

Com personalidade forte, a paraense teve discussões com praticamente todos da casa.

Outra característica da sister era roubar comida durante a madrugada e ter atitudes pouco higiênicas, como escovar os cabelos na cozinha e limpar a escova com uma faca.

Próxima de Marcello e Fernanda, a modelo alternou bons e maus momentos no reality. A sister resistiu às investidas de Yuri, mas acabou se jogando nos braços de Elieser.

Coincidentemente, o veterano era cobiçado por Marien, que foi indicada para o Paredão por Kamilla, quando a paraense assumiu a liderança da casa.

Foi justamente a partir desse episódio que Kamilla se tornou alvo. A forma como a paraense justificou o voto em Marien foi considerada agressiva e deixou alguns brothers insatisfeitos com ela.

Anamara foi uma que não engoliu o jeito de Kamilla e pagou na mesma moeda ao indicar a modelo para a berlinda na primeira vez.

Na ocasião, o relacionamento com Elieser e a rejeição de Ivan ajudou a sister a permanecer.

Na segunda ida ao Paredão, a sister continuou por uma margem bem pequena em relação ao eliminado Marcello, o que causou desconfiança, já que as enquetes mostravam que ela seria eliminada.

Assim que voltou da berlinda, Kamilla se tornou Líder em uma prova muito suspeita inventada pela produção. A paraense mandou Nasser para o Paredão, mas Anamara acabou eliminada.

Na última formação do Paredão, Kamilla foi surpreendida com a indicação de Andressa, que abriu a caixa surpresa e ganhou o direito de indicar alguém para a berlinda.

Nasser foi escolhido pela Líder Fernanda e Andressa acabou no Paredão pelo voto da casa.

Como já havia feito nas outras vezes, Kamilla não se conformou com o Paredão e discutiu com todos, inclusive com Fernanda, a quem chamava de “melhor amiga”.

Cobrando atenção da Líder, a miss conseguiu desagradar ainda mais o público que, cansado de suas atitudes intempestivas, eliminou a paraense.

Disputa do Paredão continua no Twitter. Participe!

O artigo Kamilla não resiste ao seu terceiro Paredão e é eliminada do BBB foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/kamilla-nao-resiste-ao-seu-terceiro-paredao-e-e-eliminada-do-bbb-20130312.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/kamilla-nao-resiste-ao-seu-terceiro-paredao-e-e-eliminada-do-bbb/