Kamilla xinga bothers e dispara: "Só puxo o saco de quem merece"

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Kamilla xinga bothers e dispara: "Só puxo o saco de quem merece" veja os detalhes desse artigo aqui.

Parece incrível com Kamilla gosta de aparecer e se fazer de vítima. O aprendizado com Elieser está dando resultado, já que o veterano é o rei da mania de perseguição.

A “miss” parece ter esquecido que assalta a geladeira, rouba comida que não lhe pertence e tem uma série de atitudes que não condizem com o discurso que costuma adotar.

Vale lembrar que ao indicar Marien para o Paredão, disse que a ex-sister tinha uma postura quando estava sóbria e outra quando bebia. Mas a própria Kamilla confessou que só ficou com Elieser porque estava “alta” em razão de ter tomado algumas taças de vinho.

Sozinha no quarto brechó, a paraense começou a chorar e xingar alguém, mas sem citar nomes, enquanto dobrava as roupas.

Aproveitando os holofotes, Kamilla se queixou de perseguição e falou vários palavrões, sem dizer a quem eles eram dirigidos.

— Vai se f****! Quanto menos tem, mais fresco é. Nem eu que já fui para um monte de lugar e posso, não sou fresca assim. Só puxo o saco de quem merece.

A sister continuou chorando e xingando, depois foi se maquiar. Quanto drama.

O artigo Kamilla xinga bothers e dispara: "Só puxo o saco de quem merece" foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/kamilla-xinga-bothers-e-dispara-so-puxo-o-saco-de-quem-merece-20130218.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/kamilla-xinga-bothers-e-dispara-so-puxo-o-saco-de-quem-merece/