Mãe diz que Fernanda chegou à final do ‘BBB’ por saber perdoar

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Mãe diz que Fernanda chegou à final do ‘BBB’ por saber perdoar confira todos os detalhes aqui.


Para uns, a maior jogadora do BBB 13. Para outros, a princesa que encantou os colegas de confinamento e o público – e ainda conquistou o coração do galã André, o príncipe do reality show. A mineira Fernanda Keulla (26) chega à final do programa na próxima terça-feira, 26, com status de favorita – a julgar por enquetes preliminares e comentários nas redes sociais. “Ela soube perdoar as pessoas”, afirma Cleomilda Keulla, ao justificar por que a filha caiu nas graças dos brasileiros.


Em conversa com CARAS Online, a mãe de Fernanda conta que ficou chateada quando a filha exagerou na bebida, acha que a amizade com Kamilla sufocou a advogada e que está na torcida pelo namoro com André. “Ele é o genro que toda mãe quer ter”, disse. Ela acredita que Nasser deva ser o principal concorrente de Fernanda e que torce para, caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão, Fernanda invista nos estudos e na realização do sonho de ser apresentadora de TV.


Confira a entrevista:


Como está a preparação para a grande final?


– Estou muito ansiosa. No interior (Carmópolis de Minas) vai ter torcida na praça da cidade. Aqui na rua (Belo Horizonte) os vizinhos estão preparando festa também. Eu vou para o Rio de Janeiro na terça para a final.


As enquetes em sites apontam a Fernanda como favorita. Como está seu coração de mãe vendo ela na final e como provável vencedora do BBB?


– Como mãe eu fico muito feliz de saber que está todo mundo gostando, torcendo por ela. Só estou ouvindo falar bem. Sempre fico na expectativa porque é um jogo. A gente conhece a Fernanda, sabe que ela é uma pessoa muito otimista. Dá aquela sensação de medo porque é o Brasil inteiro vendo… mas todo mundo que conhece a Fernanda estava torcendo pra ela ir pelo menos até a final para mostrar para o Brasil o coração bom que ela tem.


Algumas pessoas dizem que mudam no BBB, os familiares falam que não reconhecem. A senhora reconheceu a sua filha o tempo todo?


– Sim. Muitas pessoas vêm e falam que achavam que conheciam a Fernanda… Aqui fora é a mesma lá de dentro, não tem como fingir três meses.


E o que fez ela chegar à final?


– A Fernanda é muito verdadeira, se saiu muito bem nas provas, ela soube perdoar as pessoas, dizia a verdade, não traiu ninguém. Ela soube perdoar quando alguma colega alterou a voz com ela, às vezes a pessoa meio nervosa, ela sabia contornar a situação. Ela sabe controlar os momentos difíceis na casa. Ela é uma pessoa verdadeira.


A senhora gostou da amizade dela com a Kamilla?


– Eu senti que a Kamilla sufocava ela, queria ela presente a todo momento. Ela ficava partida porque queria dar atenção para todos. A Kamilla cobrava dela a amizade, mas ela queria agradar a todos.


O que achou do envolvimento da Fernanda com o André?


– Eu acho legal. A gente vê que ele é um cara legal, muito educado, tem um coração muito bom, uma coisa muito de família. Ele ajudou bastante ela, serviu muito de amparo. Achei que foi bom ela ter conhecido ele na casa.


Torce para que o namoro continue?


– Eu torço, conversei com ele, é o André mesmo, igual a gente via lá. Conheci a família dele, os pais, gente boa demais da conta. Ele é uma gracinha, o genro que toda mãe quer ter. Vamos ver se vai partir dos dois, ela está muito apaixonada.


E quando ele saiu, a senhora ficou triste?


– Fiquei triste porque sabia que a Fernanda ia se sentir muito só porque o André estava do lado dela o tempo todo. E sou mãe, vendo ela chorar e não poder fazer um carinho… Mas o André deixou ela bem firme lá dentro. Ele foi uma pessoa muito forte pra ela lá dentro.


Quem deve ser o principal concorrente da Fernanda nessa reta final?


– O Nasser a gente vê que o comentário que é muito forte, da Natália também. Mas jogo é uma coisa difícil de saber, difícil de dar opinião.


Teve um festa que a Fernanda exagerou na bebida, brigou com o André, deu show… a senhora assistiu?


– Eu pedi desculpa ao André pelo comportamento dela. Acho que isso foi porque está lá há muito tempo, só ali na casa. Fiquei meio chateada, a gente tem uma criação mais antiga. Hoje é tudo muito diferente, o que não era normal quando a gente era adolescente hoje é normal.


Caso ela vença o programa, no que a senhora gostaria que ela investisse o dinheiro?


– Acho que ela tem que investir nela. Ela tem muita vontade de estudar, fazer cursos, tem muita vontade de ajudar as pessoas, um coração muito bom. Ela tem muita vontade de seguir a carreira artística. Penso que ela vai se dar muito bem.


Será que ela é a nova Grazi Massafera?


– Eu acho que se depender dela, ela vai conseguir. Porque ela é uma pessoa muito batalhadora, faz tudo para conseguir. Mas ela sempre falou que gostaria de apresentar um programa.

O artigo Mãe diz que Fernanda chegou à final do ‘BBB’ por saber perdoar foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/fernanda-keulla-entrevista-mae-cleomilda-ela-soube-perdoar-genro-andre-final-bbb

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/mae-diz-que-fernanda-chegou-a-final-do-bbb-por-saber-perdoar/