"Minha indicação vai ser mais estratégica que pessoal", diz André

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Minha indicação vai ser mais estratégica que pessoal", diz André confira todos os detalhes aqui.




Depois de vencer a prova do líder, na noite de quinta-feira (21), André reuniu-se com Eliéser e Fernanda no quarto do líder. O trio conversou sobre o jogo.

“Se a gente atender o big fone e ganhar o anjo aí vai ficar bom”, disse Eliéser.

“Podia ter um poder supremo”, opinou André. “Tomara que o paredão não seja triplo”, completou.

“Pensando aqui que se o big fone for uma coisa boa. Dava pra jogar dois e fazer o inverso”, comentou o paranaese, referindo-se a mandar duas pessoas do grupo oposto para o paredão.

“Mas ainda tem muita gente lá que eu não voto”, rebateu Fernanda.

“Eu também não, mas minhas duas opções estão lá”, respondeu Eliéser. “O anjo tira a primeira opção de muita gente. Eu tenho duas opções hoje”, insistiu.

Fernanda repreendeu o modelo e pediu que ele parasse de falar sobre suas opções.

“Mas o Brasil sabe”, justificou o paranaense.

“Talvez para as pessoas lá de fora dê a impressão que eu estou influenciando e ele está sendo influenciado”, explicou Fernanda, referindo-se a André, que ouvia a conversa. “Nunca fiz isso, tanto que nós votamos em pessoas super diferentes”, observou a mineira, contrariando o ocorrido no último paredão, quando ela, Eliéser, André e Kamilla votaram em Ivan, eliminado com 48% dos votos.

“Coincidentemente nós quatro votamos no teacher”, justificou a advogada minutos depois.

André deu então uma dica sobre seu voto. “Eu penso que a minha indicação vai ser mais estratégica que pessoal. Minha visão é totalmente estratégica”, disse.

“Não, eu não faço a menor ideia de quem você vai votar e nem quero saber”, enfatizou Fernanda.

“Mas vai depender do que for o poder do big fone, de quem vai receber o anjo, não dá pensar nada ainda”, avisou Eliéser. “Agora, quando a gente souber quem pegou o anjo aí a gente já tem uma ideia de quem vai receber”, completou.

O artigo "Minha indicação vai ser mais estratégica que pessoal", diz André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/22/minha-indicacao-vai-ser-mais-estrategica-que-pessoal-diz-andre.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/minha-indicacao-vai-ser-mais-estrategica-que-pessoal-diz-andre/