«

»

fev 28

Imprimir Post

Namorado de Andressa termina o relacionamento com a sister

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Namorado de Andressa termina o relacionamento com a sister confira todos os detalhes aqui.


Até então namorado de Andressa (23), o advogado Jean Nunes resolveu desabafar em sua página no Facebook e colocou um ponto final no relacionamento de nove anos com a sister que está confinada no Big Brother Brasil 13.


“Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa… Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou”, declarou Nunes. 


No reality, a esteticista engatou um romance com Nasser (24) e não perdeu a chance de criticar o agora ex-namorado. O advogado chegou a dizer: “Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: ”levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la’ é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim!“.


Ele ainda relatou na rede social como enfrentou a separação. “Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto-piedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos”, disse.


“Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom…”, continuou.


Leia na íntegra a declaração de Jean Nunes no Facebook:


Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa…

Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: “levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la” é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim!

Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto-piedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos.

E quando entendemos que o que temos é somente o agora vivemos cada segundo intensamente, pois ele nunca mais vai se repetir.

Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom…

A vida é boa, é bela e eu posso ser o que eu quiser, eu não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também, nem digam que andei lamentando por ai…

O presente é bom demais pra isso! Portanto, deixem-me viver num mundo onde Caio Fernando de Abreu é cultuado por dizer: “quer me foder me beija, me traz um engradado de cerveja”.

O artigo Namorado de Andressa termina o relacionamento com a sister foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/namorado-de-andressa-termina-o-relacionamento-com-sister

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/namorado-de-andressa-termina-o-relacionamento-com-a-sister/